Duty Free em SP e RJ terá produtos por US$ 1 em novembro

by

Se você está com alguma viagem internacional programada para o mês de novembro, passando pelos aeroportos Internacional de São Paulo (Guarulhos) e Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, fique de olho nessa promoção. Em clima de Black Friday, ou melhor dizendo, de Black November as lojas Duty Free Dufry terão produtos por US$1 entre o dia 1º e 30 de novembro próximos.

As ofertas poderão ser encontradas nas unidades do embarque e desembarque dos terminais 2 e 3 do Aeroporto de Internacional de Guarulhos e do terminal 2 do Aeroporto do Galeão.

Mas atenção: não basta chegar e comprar! Serão elegíveis apenas compras submetidas previamente ao serviço de reservas do Duty Free Dufry, por meio do site.

Para isso, será preciso você se cadastrar na página da promoção, aguardar as ofertas do Duty Free Black Prices por e-mail e fazer a reserva do produto entre o dia 1º até 30 de novembro. A retirada pode ser feita em até 35 dias após a criação do pedido.

Porém, todos os produtos e promoções disponíveis para reserva estão sujeitos à confirmação de disponibilidade na loja, enviada por e-mail em até 72 horas após o pedido. O regulamento da promoção está disponível no site da Duty Free. Fica a dica!

Resolva aqui a sua viagem

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo para resolver a sua viagem em um só lugar e não vai precisar ficar buscando de site em site. Para isso, basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog.

Compare preços e reserve aqui o seu voo, pagando em até 12X iguais.

Reserve agora a sua hospedagem com os melhores preços e condições clicando em Booking.com ou Hoteis.com.

Contrate o seu seguro viagem com até 10% de desconto e pagando em 12X sem juros acessando a SegurosPromo ou a Real Seguros.

Compre aqui seu chip internacional com 10% OFF para viajar com internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países.

Garanta antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo.

Compre aqui entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos.

Alugue um carro para viajar pelo Brasil e o exterior com até 30% de desconto, sem pagar IOF, parcelado em até 10X sem juros.

Adquira aqui moeda estrangeira com a devolução de 50% do IOF.

Reserve agora seus trens na Europa com a RailEurope, revendedor oficial no Brasil.

Deseja fazer um cruzeiro? Veja aqui as melhores ofertas para navegar pelo Brasil e o mundo pagando em 12X sem juros.

Está sem tempo? Precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria. Entre em contato.

Problemas com voos? Nós temos a solução: acesse a Resolvvi e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização.

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Assine aqui a nossa Newsletter semanal. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *