Estudo revela nomes de pessoas que mais viajam pelo mundo

by

Há quem diga que o nome de uma pessoa pode dizer muito sobre ela. De acordo com a numerologia, por exemplo, o nome carrega certa energia e pode indicar aspectos da personalidade deste ou daquele indivíduo, como gostar de viajar, se aventurar. Nesse sentido, me pareceu muito interessante um estudo global realizado pela plataforma de reserva de hospedagens de hostels, o Hostelworld, com o objetivo de saber quais os nomes que mais viajam pelo mundo.

Os dados foram coletados por meio das reservas feitas no site da empresa por pessoas de 100 países diferentes. A lista inclui 11 nomes masculinos e 9 femininos.

No top 3 do ranking surge Daniel, Miguel e David. No caso das mulheres, os nomes Sara, Laura e Jéssica são os mais viajados.

Veja, a seguir, o 20 dos nomes das pessoas que mais viajam pelo mundo de acordo com o Hostelworld. Será que o seu está na relação? Confira!

1. Daniel
2. Michael/Miguel
3. David
4. Sarah/Sara
5. James
6. Laura
7. Thomas/Tomás
8. Matthew/Mateus
9. Jessica
10. Andrew/André
11. Anna /Ana
12. Emily/Emília
13. Hannah
14. Ema
15. John/João
16. Alex
17. Alexander/Alexandre
18. Rebeca
19. Júlia
20. Christopher

*com informações do viagens.sapo

E aí, gostou desse post? Então que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim deste post.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *