Na mídia: Blog Andarilho é destaque no Marquetês

by

A semana começa de forma muito especial para mim que criei e edito o Blog Andarilho. Com menos de dois meses no ar, nesta segunda-feira, 23, o blog é destaque no Marquetês, blog da competente jornalista Mara Cristina Castro, hospedando no portal Norteando Você. O espaço é destinado a informar sobre o que rola no mercado publicitário cearense, principalmente, mas também fala de negócios e dá uma atenção especial aos profissionais do mercado nas mais diversas áreas, com entrevistas diferenciadas.

Intitulada “Andarilho: confira as dicas de quem já conheceu mais de 40 países”, a entrevista destaca que o trabalho do Blog Andarilho vai além do turismo propriamente dito, mas que fornece dicas preciosas para quem planeja desbravar outras terras.

Assim está feito o convite para que você acesse o Marquetês e descubra um pouco mais sobre mim, este jornalista que vos fala, que se aventurou pelo mundo digital e tem como propósito tornar a experiência de quem gosta de viajar mais fácil e acessível.

Na entrevista eu comento sobre os principais os pecados dos viajantes, se há a necessidade de falar inglês para viajar, como planejar aquela viagem dos sonhos e muito mais.

Ah, e se você se interessa por marketing fica a dica do blog da Mara Cristina, conhecida nas redes sociais como MaraCrisc.

Leia mais sobre o Blog Andarilho

Blog Andarilho: Conheça nossa nova casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *