Concurso dará duas viagens à Disney Paris com acompanhante

by

Quer ir à Disney ou a Paris? Acha difícil escolher? Então que tal juntar os dois destinos na mesma viagem? Impossível? Que nada! Basta você participar do concurso cultural que a Air France está promovendo para levar duas pessoas com acompanhante cada para conhecer a Disney de Paris, que em 2017 comemora 25 anos!

O primeiro contemplado e seu acompanhante ganharão passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, partindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro para Paris, transporte residência/aeroporto/hotel/aeroporto/residência e hospedagem de quatro diárias e três noites em quarto duplo, em hotel categoria turística.

Junto ainda vão oito vouchers de alimentação, oito bilhetes de entrada (adultos) para os dois parques da Disneyland Paris, válidos até 23 de novembro de 2017, além de Seguro Viagem.

Já o segundo premiado e seu acompanhante terão direito a passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro para Paris, transporte residência/aeroporto/hotel/aeroporto/residência e hospedagem de duas diárias e uma noite em quarto duplo, em hotel categoria turística.

À premiação são adicionados ainda dois vouchers de alimentação, quatro bilhetes de entrada (adultos) para os dois parques da Disneyland Paris, válidos até 23 de novembro de 2017 e Seguro Viagem.

Como participar

Para concorrer, acesse o Site da Promoção até as 21h, pelo horário de Brasília, do dia 23 de agosto próximo, clique em “Participar”, responder às perguntas e descrever como será sua viagem mágica na Disney de Paris com a Air France.

Daí, é só torcer! O resultado será divulgado no dia 28 de agosto de 2017, no Site da Promoção e no Facebook da Air France.

O bacana dessa viagem é que além de conferir todas as novidades que a Disney de Paris preparou para comemorar seu Jubileu de Prata, os ganhadores poderão ainda aproveitar a Cidade-Luz.

Os 25 anos da Disney de Paris

Um dos destaques das comemorações pelos 25 anos da Disneyland Paris é o novo Disney Illuminations, um show de projeções com efeitos especiais e fogos de artifício, que traz à vida os contos da Disney e histórias mais recentes, como Star Wars, Frozen e Piratas do Caribe. Tudo acompanhado pelo próprio Mickey no Castelo da Bela Adormecida.

Outra novidade é a Parada das Estrelas Disney, que conta as histórias da Disney por meio dos carros que levam Mickey e seus amigos para bem pertinho do público – e ainda inclui um dragão que cospe fogo.

A Disney europeia contempla dois parques: o Disneyland Park, que transforma contos de fada em realidade, e o Walt Disney Studios Park, que explora a magia e emoção cinematográfica dos estúdios.

Gostou da dica? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que eles também possam participar da promoção. Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do post.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

 

5 Responses
  • Reinaldo Oliveira de Azevedo
    fevereiro 22, 2018

    olá mundo Disney meu nome é Reinaldo Oliveira de Azevedo e eu gostaria muito muito de mesmo se eu não conseguir eu vou continuar tentando tentando até conseguir ir para Paris Obrigado por essa oportunidade

  • Janaina kelly de oliveira carvalho
    janeiro 27, 2019

    Meu sonho conhecer a disney e levar meu filho junto, eu vou amar.

    • Anchieta Dantas Jr.
      fevereiro 3, 2019

      Acho que vai adorar!

      Abraços,

      Anchieta.

  • Rosângela Maria da silva
    fevereiro 17, 2019

    Eu queria muito mas eu sei que nunca vou conseguir pois sou uma menina com muitos sonho e um deles era conhercer a Disney pois sou do interior de jundia alagoas.

    • Anchieta Dantas Jr.
      fevereiro 23, 2019

      Rosângela, nunca desista dos seus sonhos. Tenha fé!

      Abraços,

      Anchieta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *