Mostra Ceará traz o melhor do turismo regional

by

Que o Ceará é um dos destinos turísticos mais concorridos do Brasil, todo mundo sabe. Contudo, o que pouca gente conhece é a diversidade de cenários e experiências existentes em seu território. Do litoral ao sertão, passando pelas serras, opções não faltam! Por isso, o Blog Andarilho deixa como dica visitar a Mostra Ceará. O evento, em curso no Shopping Iguatemi, em Fortaleza, segue até 11 de julho próximo.

A saber, são 20 expositores do segmento turístico do Estado. Além de Fortaleza, vários outros municípios participam do evento. Entre eles, Icapuí, Trairi, Amontada, Cascavel, Beberibe e São Gonçalo. Assim como Caucaia, Aquiraz e Camocim.

Ao mesmo tempo, também estão presentes a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e a Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV). E mais: a Assembleia Legislativa do Ceará, além de empreendimentos privados.

Todo esse pessoal está reunido a fim trazer não só o melhor do turismo do Ceará, mas também incentivar a retomada do turismo regional. A propósito, cumprindo todos os protocolos de biossegurança contra o coronavírus.

Pesquisando voos para Fortaleza? Então, encontre aqui as melhores ofertas em passagens aéreas pagando em até 12 vezes iguais!

Buscando opções de hospedagem no Ceará? Basta clicar aqui para encontrar as melhores ofertas com cancelamento grátis em Fortaleza. Porém, para outras localidades do Estado pesquise aqui.

Mais sobre a Mostra Ceará

A Mostra Ceará está distribuída em 200 m², com capacidade limitada de público. Além disso, há aferimento de temperatura na entrada e totens de álcool em gel. 

Ao passo que a organização do local foi pensada a fim de manter o distanciamento social entre os participantes. Portanto, caso vá visitar, tenha isso em mente e você mesmo contribua para que esse distanciamento aconteça. Ah, e sempre vale lembrar: o uso de máscara é obrigatório!

Mesmo em viagens nacionais, jamais deixe de contratar um seguro-viagem! Não dê chance a imprevisto. Cote e garanta agora seu seguro-viagem com 15% de desconto!

Quer mais liberdade para se deslocar? Alugue um carro e desfrute de todas as vantagens!

Gostou da nossa dica? Então compartilhe! Ademais, como temos muito mais para mostrar, queremos você sempre por aqui. Dessa maneira, cadastre-se para receber gratuitamente, por e-mail ou WhatsApp, o nosso conteúdo.

Ao passo que quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Nesse sentido, veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

1 Response

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *