As cores e sabores de Fortaleza são tema de festival

by

As cores e os sabores de Fortaleza em um tour gastronômico por, nada mais nada menos, do que 100 pratos. Sensacional, hein? Pois essa é a proposta da edição 2020 do Festival Sabores do Ceará. A iniciativa, assinada pelo Sebrae-CE, acontece de 27 de agosto a 8 de setembro. Quando 50 participantes apresentarão uma centena de receitas deliciosas. Todas contendo ao menos um ingrediente local. Afinal, o foco, aqui, é valorizar os produtos regionais. E como a cidade é conhecida pela diversidade gastronômica, já dá para saber o que vem por aí!

Entretanto, este ano, a maior novidade é o formato da edição. Como a pandemia da Covid-19 impede de irmos ao festival, ele virá até nós. Como? Você poderá provar os pratos via delivery. Ou seja, eles serão entregues na segurança da sua casa.

Ah, você não está em Fortaleza? Não fique triste! Embora não possa experimentar as receitas, poderá participar virtualmente. Dessa maneira, saiba aqui a programação.

Conheça os pratos participantes

Com a finalidade de conhecer os pratos participantes, primeiramente, você deve acessar a seção “Conheça os pratos”.

A partir daí, você visualizará uma nova página com as 100 opções. Elas estarão distribuídas em lanches, petiscos, pratos principais e sobremesas.

Em seguida, é só clicar no prato escolhido, que vem com foto e preço. Na sequência, faça o pedido. Nesse sentido, você tem duas opções: via WhatsApp ou pelo aplicativo Rappi. E aí, vamos provar as cores e os sabores de Fortaleza?

Gostou da novidade? Então, deixe a sua opinião nos comentários. Além disso, como temos muito mais para mostrar, queremos ter você sempre por aqui.

Para isso, cadastre-se aqui para receber gratuitamente por e-mail ou WhatsApp o nosso conteúdo. Ao mesmo tempo, quando for viajar, também lembre-se da gente. Veja, a seguir, o que o Blog Andarilho pode fazer por você. Confira!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Foto de capa: Carne de Sol com Arroz de Leite do Restaurante Mar de Rosas/Divulgação.

2 Responses
  • Gercileni Campos
    agosto 26, 2020

    Recomendo viajar usando as orientações do Anchieta do Blog do Andarilho. Anchieta foi nosso consultor numa viagem que fizemos ao Sudeste Asiático. Prestativo e competente ele foi fundamental no nosso planejamento. Vale conferir.

    • Anchieta Dantas Jr.
      setembro 4, 2020

      Querida Gerci,

      Muito obrigado pela recomendação. Estamos aqui para organizar viagens e criar roteiros personalizados e encantadores para os nossos amigos e clientes.

      Grande abraço,

      Anchieta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *