Réveillon em Fortaleza: veja a programação do Hotel Gran Marquise

by

Se você ainda não decidiu aonde vai passar o Réveillon, eu tenho uma sugestão: aposte em uma das duas festas que o Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, vai promover. A partir das 21h de 31 de dezembro de 2019 às 4h da manhã do dia 1º de janeiro de 2020, o cinco estrelas abrigará simultaneamente duas grandes comemorações.

Você só precisa escolher entre o mundo árabe que tomará conta do Salão Spazio (piso L) e a celebração estelar no Salão Blue Night, localizado na cobertura, de onde se descortina a vista mais linda da capital cearense e visão privilegiada da queima de fogos da Praia de Iracema. O resto você deixa com o hotel.

Na terça-feira, 10 de dezembro, a gente foi convidado para curtir uma prévia do que está por vir e conta, agora, todos os detalhes, passados, na ocasião, pelo gerente geral do Gran Marquise, Philippe Godefroit. Assim ficará mais fácil, tomar uma decisão, né?

A Gran Noite Árabe será conduzida pela artista Ludmila Amaral com sua banda de repertório diverso e terá uma proposta ousada de sabores, idealizada pelo chef executivo do Cinco estrelas, Edilson Araujo, que garante que o menu proporcionará novas sensações no paladar do convidado, já que os temperos árabes permitem infinitas possibilidades.

Já a Gran Sky Party promete, pelo quinto ano consecutivo, estremecer o topo do hotel com um agito refinado e um show a céu aberto que visualiza da Praia do Mucuripe até a Praia de Iracema. Uma proposta volante entre o salão Blue Night e a piscina da cobertura em que os presentes circulam entre a alta gastronomia e som instigante do DJ Marciano Djow. Eu já fui duas edições e vale muito a pena!


Pesquisando voos para Fortaleza? Encontre aqui as melhores ofertas e pague em até 12X iguais


Destaques gastronômicos

Na premier para apresentar as duas festas, provamos algumas das iguarias que serão servidas na grande noite. Que tal se de deliciar com cubinhos de queijo brie com geleia de damasco, presunto parma com melão, ratatouille com carne do sol, mini quirche de lagostin, risoto de camarão e Kafta de cordeiro? Tivemos isso e muito mais!

Para acompanhar, foram servidos os vinhos (branco e tinto) e espumante da casa, produzidos com exclusividade pela vinícola gaúcha Luiz Argenta, que harmonizam muito bem com qualquer prato.

E não para por aí! Outras surpresas, inclusive gastronômicas, estão sendo preparadas para o Réveillon do Gran Marquise. Bem que eu procurei saber ao menos uma, mas elas estão sendo mantidas em segredo.

Veja a seguir algumas imagens que eu fiz no dia do lançamento do Réveillon 2020 do Hotel Gran Marquise.

Ah, e depois de badalar a noite, você ainda poderá tomar o primeiro café da manhã de 2020 no Restaurante Mucuripe, no piso M, do hotel. O buffet é farto e variado e ainda rola espumante, viu?

Se você ficou interessado, poderá pegar mais informações e garantir o seu lugar ligando para os números (85) 4006.5000 ou (85) 99119.7114. Se quiser deixar o seu Réveillon ainda melhor, que tal reservar uma suíte no hotel? Encontre as melhores ofertas e faça aqui a sua reserva.

Portanto, fica a dica. E se você gosta do nosso trabalho, que tal nos dar uma força para poder continuá-lo, mantendo o blog sempre atualizado? Basta lembrar da gente quando for viajar, fazendo aqui as suas reservas. Você não pagará nada a mais por isso e ainda poderá ganhar descontos. Confira!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *