Palestras mostram como estudar e trabalhar na Alemanha

by

Motivos para visitar a Alemanha existem aos montes: localização privilegiada, bem no meio da Europa, facilitando o acesso a outros países do continente; infraestrutura de primeira; paisagens estonteantes e cidades super vibrantes fazem desse país um lugar apaixonante. Sem contar a simpatia que os alemães têm pelos brasileiros. Diante de tantos atributos, dá até para pensar em passar uma temporada por lá, hein? Quem sabe estudando ou mesmo trabalhando.

Se você gostou da ideia, fica a dica para participar, nos dias 25 e 26 de novembro próximos, de duas palestras abordando os aspectos culturais, ensino e trabalho na Alemanha, assim como o passo a passo para quem deseja curtir uma temporada no país.

A primeira dessas palestras, no dia 25 às 19 horas, será sobre imigração por meio de estudo e trabalho, ministrada pela professora Timeni Andrade, da University off Applied Scienses Europe.

Já a segunda, dia 26 no mesmo horário, trará o professor da Berlim School of Business and Innovation, Eduardo Barbozardo, falando sobre oportunidades profissionais para pós-graduandos na Alemanha.

Pesquisando voos para a Alemanha? Compare preços e compre aqui a sua passagem aérea, pagando em até 12X iguais.

Não esqueça do Seguro viagem! Ele é obrigatório na Alemanha. Faça agora a sua cotação e adquira o seu com desconto de até 10%, clicando nos nossos parceiros SegurosPromo e Real Seguros.

Como participar

Promovidas pela World Study, as duas palestras são gratuitas e acontecerão no auditório do The One Tower, localizado na Avenida Senador Virgílio Távora, 1.500, no bairro Aldeota, em Fortaleza – CE. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (85) 99701-6040.

Resolva aqui a sua viagem

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo para resolver a sua viagem em um só lugar e não vai precisar ficar buscando de site em site. Para isso, basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog.

Compare preços e reserve aqui o seu voo, pagando em até 12X iguais.

Reserve agora a sua hospedagem com os melhores preços e condições clicando em Booking.com ou Hoteis.com.

Contrate o seu seguro viagem com até 10% de desconto e pagando em 12X sem juros acessando a SegurosPromo ou a Real Seguros.

Compre aqui seu chip internacional com 10% OFF para viajar com internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países.

Alugue um carro para viajar pelo Brasil e o exterior com até 30% de desconto, sem pagar IOF, parcelado em até 10X sem juros.

Garanta antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo.

Compre aqui entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos.

Reserve agora seus trens na Europa com a RailEurope, revendedor oficial no Brasil.

Adquira aqui moeda estrangeira com a devolução de 50% do IOF.

Deseja fazer um cruzeiro? Veja aqui as melhores ofertas para navegar pelo Brasil e o mundo pagando em 12X sem juros.

Está sem tempo? Precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria. Entre em contato.

Problemas com voos? Nós temos a solução: acesse a Resolvvi e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização.

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Assine aqui a nossa Newsletter semanal. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *