Ainda dá tempo de curtir o Festival Bar em Bar no CE e em mais 12 estados

by

Seja onde moramos ou nas cidades que visitamos, os bares acabam entrando na programação. E não é para menos! Eles são o lugar ideal para o bate-papo, a comemoração, escutar uma boa música ou desestressar no fim do dia. Agora, imagina quando essas possibilidades coincidem com um festival. Imaginou?

Então corre que faltam poucos dias para curtir o Festival Bar em Bar, que vai até o próximo domingo, 24 de novembro, em 13 estados brasileiros, 37 cidades, movimentando nada mais nada menos do que 263 bares.

Aqui no Ceará, onde vivo, 60 bares espalhados entre Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte e a Praia de Canoa Quebrada participam da iniciativa, oferecendo petiscos com valores promocionais, com a proposta de serem compartilhado por duas ou mais pessoas. Bacana, hein?

Promovido pela Abrasel, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, o festival acontece no formato circuito gastronômico, ou seja, você pode escolher alguns bares e montar um roteiro para se deliciar com as criações, seja por proximidade ou afinidade à temática de cada um e cair de boca. Para isso, você pode consultar aqui a relação de bares participantes por estado e cidade.

E se você é daqueles que gostam de compartilhar fotos de pratos nas redes sociais, não esquece de marcar a hashtag #BAREMBAR2019.

Tem mais: aqui no Ceará, a ação funciona também como um concurso, elegendo o melhor petisco entre as casas participantes com direito a voto popular.

E aí, gostou da nossa dica? Pois não esqueça de por na agenda. Se desejar poderá voltar aqui para nos contar como foi a sua experiência. Combinado?

Resolva aqui a sua viagem

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo para resolver a sua viagem em um só lugar e não vai precisar ficar buscando de site em site. Para isso, basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog.

Compare preços e reserve aqui o seu voo, pagando em até 12X iguais.

Reserve agora a sua hospedagem com os melhores preços e condições clicando em Booking.com ou Hoteis.com.

Contrate o seu seguro viagem com até 10% de desconto e pagando em 12X sem juros acessando a SegurosPromo ou a Real Seguros.

Compre aqui seu chip internacional com 10% OFF para viajar com internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países.

Garanta antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo.

Compre aqui entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos.

Alugue um carro para viajar pelo Brasil e o exterior com até 30% de desconto, sem pagar IOF, parcelado em até 10X sem juros.

Adquira aqui moeda estrangeira com a devolução de 50% do IOF.

Reserve agora seus trens na Europa com a RailEurope, revendedor oficial no Brasil.

Deseja fazer um cruzeiro? Veja aqui as melhores ofertas para navegar pelo Brasil e o mundo pagando em 12X sem juros.

Está sem tempo? Precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria. Entre em contato.

Problemas com voos? Nós temos a solução: acesse a Resolvvi e reclame os seus direitos na Justiça de forma prática, segura e online e receba a sua indenização.

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Assine aqui a nossa Newsletter semanal. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *