Compra de viagens: smartphone é maior canal de busca

by

Brasileiros já consolidaram de vez sua a relação com seus telefones celulares. Inclusive quando se trata da compra de viagens. Eu pelo menos sou um que resolvo tudo pelo smartphone. Dessa forma meu comportamento vai ao encontro do resultado de uma pesquisa divulgada, recentemente, pela Digital Turbine. Esta empresa é a maior plataforma independente para distribuição de aplicativos móveis.

De acordo com o estudo, 71% dos brasileiros já escolhem destinos somente pelo celular, diante de 30% que ainda preferem o computador. Enquanto isso, 61%, de fato, realizam a compra de viagens pelo aparelho, ante a 34% que concluem compras pela web do desktop. Ao mesmo tempo, apenas 8% compram presencialmente e 4% por ligação.

Para quem não vai viajar, mas quer mais entretenimento e diversão, o celular também é o maior parceiro. Isto porque 87% dos brasileiros buscam atividades culturais por meio de apps e apenas 25% pelo computador.

E aí, você também é adepto do smartphone ao realizar a compra de viagens? Deixe sua resposta nos comentários.

Gostou desse post? Então, compartilhe! Ao mesmo tempo, como queremos você sempre por aqui, cadastre-se para receber gratuitamente o nosso conteúdo. Ademais, quando você for viajar, lembre-se da gente. Dessa forma, veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro-viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 35% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com até 15% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *