Fortaleza-Juazeiro: voos começam em setembro; vendas iniciadas

by

Fortaleza e Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, voltarão a ser ligadas via aérea a partir de 2 de setembro de 2019. E a boa notícia é que a venda de passagens já está liberada. Depois de as duas cidades perderem os voos que as conectavam com a saída da Avianca do mercado, a rota será assumida pela GOL, que colocará à disposição dos viajantes voos diretos todos os dias.

Segundo informou a companhia por meio de comunicado à imprensa, os bilhetes para o novo voo estão disponíveis a partir de R$ 99,99 o trecho (sem taxas) em todos os canais da companhia e agências de viagem. Pesquise preços e compre agora o seu voo.

Veja a seguir os horários dos voos, ainda sujeitos a alterações. O percurso será feito em torno de uma hora.

Fonte: GOL Linhas Aéreas

Atualmente a GOL possui cerca de 430 frequências semanais no Ceará (pousos e decolagens). A empresa opera em três aeroportos do Estado: Fortaleza, onde mantém seu hub em parceira com KLM/AirFrance, Jericoacoara e, agora, Juazeiro do Norte.

Ainda de acordo com a companhia, os passageiros, nessa rota, terão à disposição as mesmas facilidades oferecidas nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas, assentos mais conforto e plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo. Além disso, o cliente também pode se conectar à internet durante o voo.

Procurando hospedagem em Juazeiro do Norte? Veja as melhores ofertas e faça aqui a sua reserva.

O que fazer em Juazeiro do Norte

Situada a quase 500 quilômetros de Fortaleza, Juazeiro do Norte está entre os maiores municípios do nordeste brasileiro, reconhecida pelo turismo religioso. Além dos templos e da devoção ao Padre Cícero, maior mito da religiosidade nordestina, a cidade se configura ainda como um centro de artesanato, histórico, cultural e de cordel.

O município é também a base ideal para explorar também o Geopark Araripe, localizado na Chapada do Araripe na região do Cariri, referência turística-ambiental.

A atração é a única do gênero no Brasil que faz parte da Rede Global de Geoparques credenciados pela Unesco, a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura.

Sua área é de aproximadamente 4.000 km², abrangendo, além de Juazeiro do Norte, as cidades de Crato, Barbalha, Missão Velha, Nova Olinda e Santana do Cariri, onde os visitantes encontram 9 sítios geológicos e paleontológicos – ou geossítios, como são chamados, para conhecer e apreciar.

O Geopark Araripe é a único no Brasil que faz parte da Rede Global de Geoparques credenciados pela Unesco Foto: Divulgação

Gostou da novidade? Deixe sua opinião aí nos comentários. E se você admira o nosso trabalho, que tal nos ajudar a mantê-lo? Veja como a seguir. Não pagará nada a mais por isso e ainda poderá ganhar descontos.

Resolva a sua viagem com a gente

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo para resolver a sua viagem e não vai precisar ficar buscando de site em site. Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem!

Compare preços e reserve seu voo pela Viajanet pagando em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano.

Contrate seu seguro viagem com desconto pela Real Seguros ou SegurosPromo.

Compre aqui seu chip internacional com abatimento e internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países.

Alugue um carro para viajar pelo Brasil e o exterior com até 30% OFF.

Garanta antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas em todo o mundo.

Compre aqui entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos.

Reserve agora seus trens na Europa com a RailEurope, revendedor oficial no Brasil.

Está sem tempo? Precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria. Entre em contato.

Problemas com voos? Nós temos a solução: acesse a Resolvvi e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização.

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *