Vai aos EUA? NBA já vende ingressos para a pré-temporada 2018/2019

by

Por ser um dos esportes mais prestigiados nos Estados Unidos, o basquete atrai muitos fãs durante os jogos da temporada da Associação Nacional de Basquetebol, a NBA, na sigla em inglês. O evento é um dos mais esperados por norte-americanos e turistas. Então, se você está planejando uma viagem para lá e está a fim de participar dessa festa esportiva, fique sabendo que faltam poucas semanas para a temporada 2018-2019 ser divulgada.

No entanto, alguns dos times mais procurados da NBA já divulgaram seu calendário de partidas para a pré-temporada 2018-2019. Assim, venha assistir ao vivo uma partida do seu time de basquete favorito. Não fique de fora e garanta agora suas entradas!

Compre aqui ingressos para a pré-temporada NBA 2018-2019

Além do basquete, em uma viagem aos Estados Unidos você pode curtir muitas outras atrações interessantes, como outros esportes, shows e teatros.

Pensando nisso, eu separei juntamente com nosso parceiro a SuperIngressos, os eventos mais vendidos em todo o país, assim como aqueles que acontecem nas cidades mais visitadas pelos brasileiros.

Clique nos links a seguir e confira as atrações e já saia do Brasil com os ingressos garantidos!

Top eventos mais vendidos nos Estados Unidos

NBA Pré-Temporada – Basquete

NFL – Football Americano

US Open Tênis

UFC – Ultimate Fighting Championship

Aladim – Broadway

Bruno Mars

Quer entradas para outro eventos populares nos Estados Unidos? Acesse aqui.

Eventos por cidade

Nova York

Miami

Las Vegas

Los Angeles

Orlando

Boston

Chicago

Para pesquisar e adquirir ingressos para eventos em outras cidades dos Estados Unidos clique aqui.

Monte sua viagem com a gente

Está buscando um hotel nos Estados Unidos? Pesquise agora nos nossos parceiros Booking.com ou Hotel Urbano. É rápido, fácil e tem várias opções de cancelamento grátis, caso venha a mudar de ideia depois!

Contrate aqui o seu seguro viagem e embarque com toda a proteção! Use o cupom BLOGANDARILHO5 e ganhe 5% de desconto.

Adquira aqui um chip internacional com internet ilimitada nos Estados Unidos e em mais 140 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete.

Alugue um carro no seu destino

Pesquise e compre aqui voos para voos os Estados Unidos

Vai tirar o visto norte-americano? Consulte o nosso parceiro Forvistos. Não esqueça de fizer que foi uma indicação do Blog Andarilho!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *