Os parques temáticos mais diferentes de tudo que você já viu

by

Se você é fã de parques, mas anda cansado dos mesmos temas e das cidades onde eles se localizam, esse post lhe cai como uma luva. Nosso parceiro de reserva de hospedagem, o Booking.com, nos enviou uma pesquisa super interessante com as atrações e os parques temáticos mais diferentes do mundo e lógico, as melhores ofertas em acomodações onde eles se situam.

O fato é que, seja pela aventura ou pela magia, os parques temáticos atraem milhares de visitantes todos os anos. Segundo outra pesquisa promovida pelo Booking.com em 2017, cerca de 42% dos usuários da plataforma gostariam de visitar estes locais em 2018.

E para quem busca experiências diferentes, há opções nos quatro cantos do planeta: Estados Unidos, Argentina, Alemanha, Japão, Emirados Árabes Unidos e Austrália. Confira a seguir!

Flórida, Estados Unidos

Para sair do lugar comum na meca dos parques temáticos, visite o Weeki Wachee Springs e conheça uma sereia de verdade!

Este maravilhoso parque oferece aluguel de caiaques, aventuras em remo, passeios de barco pelo rio e encantadoras sereias que nadam em águas frescas e cristalinas.

Weeki Wachee Springs

Weeki Wachee Springs Fotos: Divulgação

O Booking.com destaca também o Buccaneer Bay, o único parque aquático da Flórida formado por nascentes, com uma praia de areias brancas, espaço para nadar e tobogãs sensacionais.

Se preferir, participe do Animal Show, uma atração educativa, ou do Mermaid Theatre submerso de 400 lugares.

Acesse aqui e escolha onde ficar em Weeki Wachee

Buenos Aires, Argentina

Na terra dos nossos “hermanos”, dê uma passadinha na Tierra Santa, um parque temático religioso em Buenos Aires, com grandes reproduções de cenas bíblicas, incluindo a fantástica Arca de Noé e as ruas de Jerusalém.

Tierra Santa, em Buenos Aires

Tierra Santa, em Buenos Aires

Além disso, não perca a estátua de Jesus de 18 metros, que emerge de uma construção de pedras a cada hora!

Veja aqui opções de hospedagem em Buenos Aires

Dusseldorf/Kalkar, Alemanha

Dusseldorf fica a uma hora de carro de Kalkar,  cidade que é berço do Wunderland Kalkar, um parque temático construído em um local no mínimo inusitado: uma usina nuclear abandonada, onde até a torre de resfriamento se tornou um balanço gigante.

Esse curioso parque temático inclui mais de 40 atrações e os visitantes ficarão felizes em saber que o preço do ingresso inclui batatas fritas, sorvete e bebidas – então coma à vontade!

Wunderland Kalkar

Wunderland Kalkar

A melhor opção para se hospedar e conhecer o Wunderland Kalka acaba sendo Dusseldorf, cujo centro é perfeito para fashionistas e amantes da cultura, com sua variedade de lojas e arquitetura rústica.

Confira aqui hotéis, hostels e apartamentos em Dusseldorf

Alugue aqui um carro para explorar a região

Kyushu, Japão

Este não é apenas onde está o vulcão mais ativo do Japão, mas também do Harmonyland, um parque temático dedicado aos personagens da Sanrio, incluindo a amada Hello Kitty.

Sanrio Harmonyland

Sanrio Harmonyland

Além de shows e desfiles, você pode também fazer uma imersão na experiência da Hello Kitty, visitando o Kitty Castle e navegando no Sanrio Boat.

Onde ficar em Kyushu? Acesse aqui e descubra!

Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos

Vizinha de Dubai, Abu Dhabi oferece o melhor de dois mundos, pois é um destino fantástico para férias na cidade ou praia, cheia de atividades, incluindo uma visita ao Ferrari World.

Ferrari World, em Abu Dhabi

Ferrari World, em Abu Dhabi

Este não é um parque apenas para os amantes de carros, mas para todos os familiares, com montanhas russas, simuladores e shows de ilusão de ótica, dando vida ao o mundo da Ferrari.

Pesquise aqui opções de hospedagem em Abu Dhabi

Darwin, Austrália

Entre no clima australiano visitando o Crocosaurus Cove, onde você poderá alimentar crocodilos – ou até mesmo nadar com eles! E aí, encara? – assim como visitar a casa dos répteis.

Crocosaurus Cove

Crocosaurus Cove

Além disso, conheça o aquário e o “Mundo dos Crocs”, um lugar repleto de obras de cera relacionadas a crocodilos, para que os visitantes aprendam mais sobre a espécie.

Escolha aqui onde ficar em Darwin

Monte a sua viagem com a gente

Se você gosta das nossas dicas, admira o nosso trabalho, que tal  nos dar uma força a fim de poder continuá-lo?

Fazendo as suas reservas por meio dos banners na lateral direita do site, ou dos links a seguir, você não paga nada a mais por isso e vai nos ajudar a manter o blog atualizado, dada a pequena comissão que nossos parceiros nos pagam. Desde já, agradeço de coração, desejando uma excelente viagem!

Pesquise passagens aéreas baratas: passagenspromo, Voopter, Max Milhas

Reserve aqui o seu hotel, apartamento ou hostel. Há várias opções de cancelamento grátis!

Confira hotéis e pacotes de viagem com preços especiais e parcelamento em até 12 vezes sem juros

Contrate agora seu seguro viagem e embarque com toda a proteção! Use o cupom BLOGANDARILHO5 e ganhe 5% de desconto.

Adquira aqui um chip internacional com internet ilimitada nos Estados Unidos e em mais 140 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete.

Ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo

Entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Alugue aqui um carro em seu destino

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  (antigo Ajudajus) e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *