Power Nap Massage: novidade relaxante no Gran SPA

by

Se tem um hotel em Fortaleza que sempre surpreende é o Gran Marquise. Já contamos como foi a experiência de se hospedar neste cinco estrelas. Agora, a gente fala de um lançamento que fomos conferir a convite do hotel: a Power Nap Massage. Um modelo de relaxamento recém-lançado no Gran SPA by L’Occitane, localizado no topo do estabelecimento.

A proposta é incorporar bem-estar e relaxamento no dia a dia das pessoas. Na verdade, uma forma de desacelerar e dar uma carga extra de energia bem no meio do dia. Assim dá para encarar a parte da tarde mais disposto. Por isso, o ideal é optar por esse tratamento logo após o almoço.

São 25 minutos de puro revigoramento, quando as mãos mágicas da massagista trabalham nossos pontos de inflexão utilizando técnicas de shiatsu. A saber, os movimentos são muito bem direcionados no couro cabeludo, na parte superior do corpo e das mãos.

Tudo isso enquanto escutamos uma música relaxante e inalamos os óleos essenciais únicos da marca, arrematando assim a experiência de relaxamento. A aromaterapia acontece em dois momentos: antes de iniciar a massagem, com um coquetel de essências para ajudar a desconectar, e outro ao despertar. Sem contar as excelentes instalações do Gran SPA.

Gran SPA by Loccitane Hotel Gran Marquise Fortaleza
Salas de massagem

O resultado? Bem, a impressão que se tem é que deu para tirar uma soneca gostosa, traduzindo muito bem como eles resolveram batizar o serviço. Afinal, nap é soneca em inglês.

Isto porque, embora esta massagem seja breve, ela é intensa na medida certa sendo capaz de liberar nossas tensões internas com movimentos aplicados nas regiões citadas. Portanto, fica a dica para você também experimentar a Power Nap Massage.

A fim de mais dicas do que fazer na capital do Ceará? Pois então, clique aqui e confira uma lista de sugestões e passeios em Fortaleza. Dessa forma, sua estada na cidade vai ficar ainda melhor!

Gostou desse post? Então, compartilhe! Ademais, como queremos você sempre por aqui, cadastre-se para receber gratuitamente o nosso conteúdo.

Já quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Veja, abaixo, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro-viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 35% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com até 15% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *