Brasil ganha voos diretos para o Equador a partir de dezembro de 2018

by

Um dos destinos que tenho como grande aposta para o turismo na América do Sul, e que está na minha lista de desejos faz é tempo, é o Equador. E a boa notícia é que ele está cada vez mais próximo dos brasileiros, embora nós ainda não olhemos para este país com a devida atenção. Até então sem voos diretos saindo do Brasil, a Gol passa a voar, a partir de dezembro, três vezes por semana (terças, quintas e domingos), sem escalas ou conexões, para para Quito, a capital equatoriana, desde o Aeroporto de Guarulhos.

As rotas serão realizadas com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8, equipadas com internet e entretenimento, bancos de couro, segundo a empresa com mais espaço entre as poltronas (eu não testei ainda esse avião), e serviço de bordo incluído, com bebidas e refeições.

De acordo com a companhia, em breve, os bilhetes estarão disponíveis para compra em todos os ​seus canais.

Para se sentir um desbravador

Este país encanta em toda a sua pequena extensão. Desde à Cordilheira dos Andes, cruzando o litoral, até chegar à Ilhas Galápagos, onde o biólogo Charles Darwin se encantou com os animais raros do lugar, criando a sua Teoria da Evolução. Até hoje tartarugas gigantes, iguanas, entre outras espécies, continuam a chamar a atenção de quem a visita.

Ao mesmo tempo, o interior do Equador ainda se mantém uma exclusividade dos viajantes antenados. São eles que vêm descobrindo em meio à simpatia dos equatorianos, particularidades como a riqueza arquitetônica de Quito, que a tornou a primeira capital nomeada Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, em 1978.

Assim como a beleza cênica da Avenida dos Vulcões (o país detém cerca de 80 exemplares ainda ativos), cercada por vilas serranas e um friozinho convidativo, e também o casario colonial, as igrejas, os cafés e as galerias de arte da charmosa Cuenca.

Por tudo isso, dá ou não dá vontade de desbravar este país, hein? O mais legal é que nós brasileiros não precisamos de visto como turistas para estada até 90 dias e dá para viajar apenas com o RG.

Confira aqui todas as nossas dicas e roteiros do Equador.

Monte a sua viagem ao Equador com a gente

Como eu sempre gosto de lembrar, aqui no Blog Andarilho você encontra tudo o que necessita para organizar a sua viagem em um só lugar e não vai precisar ficar buscando de site em site.

Você não vai pagar nada a mais por isso,  poderá ganhar descontos exclusivos e ainda vai nos ajudar a manter o nosso trabalho e o blog sempre atualizado.

Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem!

Pesquise e compre aqui o seu voo para Quito, pagando a sua passagem em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem em Quito e Cuenca . Há várias opções de cancelamento grátis, caso você venha a mudar de ideia depois. Para demais cidades do Equador você pode pesquisar aqui.

Cote a contrate aqui um seguro viagem para viajar protegido, e uma exigência do governo do Equador. Digite BLOGANDARILHO5 no campo Cupom antes de finalizar a compra e ganhe 5% de desconto.

Compre um chip internacional com internet ilimitada no Equador. Escolha o Plano Dados Mundi 210 países, digite ANDARILHO10 no campo Cupom e clique em Apply Cupom antes de finalizar a compra e ganhe 10% de desconto.

Alugue aqui um carro no destino

Adquira antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas em Quito e Cuenca.

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter , Pinterest e no TripAdvisor.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *