Tobomusik: Beach Park ganha novo toboágua musical

by

Tem novidade chegando no Beach Park, um dos maiores cartões-postais de Fortaleza e do Ceará e atração número um quando se fala em diversão no Estado. Que tal aliar a aventura de um toboágua ao som contagiante da música eletrônica? Pois essa é a proposta do Tobomusik, um toboágua musical com cocriação do Dj e produtor musical Alok. Além do som, o brinquedo virá cheio de efeitos visuais, configurando-se como o primeiro do gênero na América Latina.

A novidade foi apresentada em um brunch para convidados no início deste mês. Assim como também foi divulgada para o público durante a Abav Expo & Collab 2021. Esta feira ocorreu de e 6 a 8 de outubro deste ano no Centro de Eventos de Fortaleza. Uma promoção da Associação Brasileira dos Agentes de Viagem (Abav).

A fim de garantir uma experiência única, quem descer no Tobomusik curtirá trilhas sonoras elaboradas especialmente por Alok para a atração.

E a diversão começa já na torre que de acesso ao brinquedo. Ali, haverá uma seleção de músicas elaborada pelo DJ. Junto com um jogo de luzes, o som vai embalar os visitantes em um esquenta para o turbilhão de emoções que se aproximam. Em outras palavras, a fila vai funcionar como uma grande pista de dança!

Segundo a equipe do Beach Park, o DJ Alok também é responsável por criar uma playlist com cerca de 15 músicas diferentes. Todas mixadas de acordo com o percurso de cada descida. Potencializando, dessa forma, a experiência sonora e visual da atração.

Procurando voos para Fortaleza? Pois clicando aqui, você encontra as melhores ofertas em passagens aéreas.

Mas se o que busca é hospedagem, neste link existem excelentes opções. Muitas com cancelamento grátis!

Mais detalhes do Tobomusik

Considerado um toboágua de nível moderado de adrenalina, no Tobomusik o visitante percorrerá a uma altura de 13 metros, três diferentes percursos de aproximadamente 114, 110 e 104 metros de comprimento, respectivamente. Todas as descidas que levam cerca de 22 segundos.

Além disso, cada um dos tubos, que tem 82 centímetros de diâmetro, conta com diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos, que proporcionam sensações visuais diversas em cada trajeto.

Com o intuito de garantir ainda mais emoção, a descida acontece em um tapete, de bruços. Parece divertido, hein?

E a gente nem vai precisar esperar tanto para aproveitar a nova atração. Afinal, o Tobomusik tem previsão de lançamento para dezembro de 2021.

Ah, mais uma dica! Antes de embarcar, não esqueça de fazer um seguro-viagem. Nada como estar protegido contra imprevisto. Por isso, cote e contrate agora o seu! Leitores do Blog Andarilho têm um desconto exclusivo 15%.

Incremente a sua estada em Fortaleza! Clicando aqui, você confere uma seleção de passeios e atividades na cidade.

Gostou do Tobomusik? Então, que tal compartilhar esse post? Ademais, como queremos você sempre por aqui, cadastre-se para receber gratuitamente o nosso conteúdo.

Já quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro-viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 35% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com até 15% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

1 Response

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *