Os 10 melhores parques aquáticos do mundo: três estão no Brasil

by

Falar em parques de diversões faz os olhos de muita gente brilhar e um sorriso enorme aparecer. São pessoas que gostam de passar várias horas se aventurando em brinquedos emocionantes. E dentro desse universo, os parques aquáticos, há algumas décadas, vieram com tudo para tonar a diversão mais refrescante e com gostinho de verão o ano inteiro. E não é só a criançada que se amarra nesses locais.

Existe entretenimento para todas as idades. Desde descer em escorregadores a alturas inacreditáveis e trajetos sem fim, caindo em piscinas incríveis, ou simplesmente deixar-se levar sobre boias em correntezas relaxantes.

Não é à toa que em várias partes do mundo novas atrações do gênero tenham sido inauguradas e as já existentes se reinventem ano após ano, trazendo novidades para os frequentadores.

E foi pensando nessa turma, que adora esse tipo de parque, que o site de viagens TripAdvisor elencou, dentro da sua premiação “Traveller’s Choice” (A escolha do Viajante, traduzido para o português), os dez melhores parques aquáticos do mundo em 2018.

A votação foi conduzida ao longo do período de um ano, levando em consideração a quantidade e a qualidade de referências e opiniões deixadas pelos usuários que visitaram parques aquáticos no mundo inteiro.

A boa notícia é que os brasileiros que são fãs desse tipo de atração não precisam viajar para fora do país para se divertir.

Três parque aquáticos brasileiros fazem parte do ranking, ocupando a terceira, a quarta e a nova colocação: Beach Park (Aquiraz – Ceará), Thermas dos Laranjais (Olímpia – São Paulo) e Eco park Arraial d’Ajuda (Arraial d’Ajuda – Bahia).

Mas e o primeiro lugar? Bem, coube ao Siam Park, com temática tailandesa, localizado em Tenerife, nas Ilhas Canárias (Espanha), ostentar o título de melhor parque aquático do mundo em 2018, segundo o Traveller’s Choice do TripAdvisor.

Confira na galeria de imagens abaixo, os 10 melhores parques aquáticos do mundo em 2018, de acordo com a premiação.

 

E se você depois de ler esse post ficou a fim de programar as suas próximas férias, está esperando o que? veja a seguir o que o Blog Andarilho pode fazer por você!

Monte a sua viagem com a gente

Aqui você encontra tudo o que precisa em um só lugar e não vai precisar ficar buscando de site em site. Confira!

Além disso, fazendo as suas reservas por meio dos banners na lateral direita do blog, ou dos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e vai nos ajudar a manter o nosso trabalho, dada a pequena comissão que nossos parceiros nos pagam. Desde já, agradecemos de coração, desejando uma excelente viagem!

Reserve pelo Booking.com o seu hotel, apartamento ou hostel. Há várias opções de cancelamento grátis!

Contrate agora seu seguro viagem e embarque com toda a proteção! Use o cupom BLOGANDARILHO5 e ganhe 5% de desconto.

Chip internacional com internet ilimitada nos Estados Unidos e em mais 140 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete.

Ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo

Entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Viaje de trem pela Europa e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Alugue aqui um carro em seu destino

Pesquise passagens aéreas baratas no passagenspromo

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

2 Responses
  • Luis Cordeiro
    agosto 7, 2018

    Só conhceço o Thypoon lagoon e foi incrivel, passei la um dia inteiro com muitos lugares para descobrir

    • Anchieta Dantas Jr.
      agosto 16, 2018

      Oi Luis!

      Tem muita coisa linda pra gente conhecer mesmo.

      Abraços,

      Anchieta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *