Inauguração do Tobomusik: 5 de dezembro no Beach park

by

A nova atração do Beach Park, conforme já anunciamos aqui no Blog Andarilho, já está chegando. Em 5 de dezembro próximo, finamente acontecerá a inauguração do Tobomusik. A saber um toboágua incrível, criado em parceria com o Dj e produtor musical Alok. Aliás, ele será o primeiro brinquedo do gênero da América Latina a unir música e efeitos visuais. Portanto, já vai colocando na agenda!

Por que a gente recomenda? Ora, além da grande novidade que este toboágua promete ser para o parque, ele será a pedida perfeita para que ama música e aventura. Afinal, descer em um toboágua cheio de efeitos visuais e ao som exclusivo dos DJ brasileiro mais festejado do mundo é uma oportunidade que você não vai querer perder, hein?

Além disso, a diversão começa ainda na fila de acesso ao brinquedo. Ali haverá jogo de luzes e uma seleção musical exclusiva do Alok para embalar os visitantes em um esquenta para o misto de emoções que se aproximam. Ademais, a descida é feita em um tapete, de bruços, e cheia de sensações visuais. Isto porque, os tubos terão diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos.

Sente só uma prévia com esse vídeo!

Buscando hospedagem em Fortaleza? Pois confira aqui as melhores ofertas em hotéis, resorts, pousadas, hostels e apartamentos por temporada. Muitas com cancelamento grátis!

Tobomusik: playlist especial

Porém, se você acha que acabou, as novidades não param por aí! O famoso DJ também é responsável por criar uma playlist com diferentes músicas mixadas de acordo com cada um dos três percursos da nova atração. Dessa forma, pode ter a certeza de que a sua experiência sonoro e visual chegará à potência máxima.

No mais, este toboágua é considerado de nível moderado de adrenalina. A saber, são 13 metros de altura e trajetos com comprimento entre 104 e 114 metros, que são percorridos em cerca de 22 segundos.

Precisa de transporte para chegar ao Beach Park? Pois, contrate agora o seu traslado para o parque aquático!

Confira mais atividades em Fortaleza!

E aí, gostou da novidade? Pois então não deixe de compartilhar este post com a data de inauguração do Tobomusik!

Ao mesmo tempo, como queremos você sempre por aqui, cadastre-se para receber gratuitamente o nosso conteúdo. Além disso, quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Portanto, veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro-viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 35% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com até 15% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *