Desconto de Páscoa: EasySim4U tem 20% no chip internacional

by

Eu sei que chocolate é o que todo mundo quer na Páscoa. Mas também, desconto é algo que ninguém dispensa, né? Pois olha só o que o coelhinho trouxe para os leitores do Blog Andarilho: mais uma oferta para você viajar tranquilo e com conexão ilimitada à internet nos Estados Unidos e em mais 140 países.

Para esta data tão especial no calendário cristão, nosso parceiro EasySim4U está dando 20% de desconto na aquisição de qualquer um de seus chips neste sábado, dia 31 de março, e domingo, dia 1º de abril de 2018.

Está aí mais uma excelente  oportunidade de garantir conexão à internet durante a sua viagem sem pagar uma fortuna em roaming.

Como obter o desconto

Para obter o desconto, basta digitar COELHOVIAJANTE no campo Cupom, na hora de fazer o pagamento, e clicar em Apply Cupom.

Mas atenção, o cupom só será válido para este sábado, 31 de março, e domingo, 1º de Abril de 2018.

GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO AQUI

Chip internacional com internet ilimitada com desconto

 

Não perca tempo em sua viagem procurando uma loja para comprar um chip e ainda ter que habilitá-lo. Com o EasySim4U seu único trabalho é colocá-lo no telefone ao chegar em seu destino e começar a usar.

Quer saber como foi a minha primeira experiência com o EasySim4U? Acesse aqui e confira!

Em fevereiro deste ano, eu também utilizei esse chip na África do Sul e fiquei super satisfeito. Tive conexão ilimitada à internet com velocidade variando entre 3G e 4g/LTE durante a viagem inteira. Portanto, vale super à pena!

E aí, gostou da notícia? Então, que tal compartilhar com seus amigos e familiares para que eles também fiquem sabendo e possam comprar um chip com internet ilimitada nos Estados Unidos em em mais 140 países com 20% de desconto? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

Pensa em viajar? Monte sua viagem com a gente

E não é só chip com internet ilimitada válida nos Estados Unidos e em mais 140 países que você pode comprar por meio do Blog Andarilho, não! Conosco você monta a sua viagem inteirinha sem sair de casa e de onde estiver, inclusive por meio do seu celular, e com poucos cliques. Olha só!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem e ainda é possível parcelar em até 10 vezes. Não viaje sem seguro. Evite perrengues!

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12 parcelas, livre de IOF e com até 60% de desconto.

Sua viagem é para a Europa? Viaje de trem pelo Velho Mundo e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já os seus bilhetes!

Vai aos Estados Unidos? Saia do Brasil com ingressos para shows, teatros, jogos  e muito mais. Adquira agora suas entradas com atendimento em português com o nosso parceiro SuperIngressos. Clique aqui e confira!

Precisa tirar um visto para viajar ao seu destino? Consulte o nosso parceiro ForVistos, para receber orientação especializada. E por favor, ao contatar a empresa, não esqueça de informar que chegou até eles por meio do Blog Andarilho, a fim de assegurar a nossa indicação.

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *