Seguro viagem com 15% de desconto; com essa até o coelho vai viajar!

by

Vamos ter uma promoção especial de seguros viagem nesta Páscoa! Até a próxima segunda-feira, dia 2 de abril, todos os planos vendidos pelo nosso parceiro Segurospromo estarão com 15% de desconto. E aí, que tal  aproveitar? O abatimento já está valendo e você pode comprar o seu seguro para viajar até o fim do ano.

Para obter o desconto é só digitar PASCOA2018 no campo cupom ao de finalizar o pagamento.

Ah! E o seguro tem mais 5% de desconto se você optar pelo pagamento via boleto bancário.

Se preferir pagar com cartão de crédito, dependendo do valor, o seguro pode ser parcelado em até 10X sem juros.

GARANTA SEU SEGURO COM DESCONTO AQUI

Para quem não sabe, a Segurospromo é o maior site de comparação de preços de seguro viagem do Brasil. São mais de dez seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido e agora com 15% de desconto em qualquer um deles nesta Páscoa.

E aí, está esperando o que? Aproveite a promoção e garanta logo seu seguro viagem com desconto para todas as viagens que pretende fazer em 2018!

Ainda tem dúvida se deve ou não fazer um seguro viagem? Pois tire todas as suas dúvidas aqui!

“Ah, mas minha viagem é pelo Brasil, eu não preciso de um seguro viagem”, você deve estar pensando. Será mesmo que não?

Quem avisa amigo é! Saiba mais no post Vai viajar pelo Brasil? Talvez precise de um seguro viagem e não saiba!

E não esqueça de divulgar essa promoção para os seus amigos e familiares. Afinal, que não curte um desconto, hein?!

Monte sua viagem com a gente

Além de poder contratar seu seguro viagem com desconto aqui pelo Blog Andarilho, com a gente, é possível montar uma viagem inteirinha sem sair de casa ou de onde você estiver e com poucos cliques.

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar ao seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U (saiba como foi nossa experiência), chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Sua viagem é para a Europa? Viaje de trem pelo Velho Mundo e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Vai aos Estados Unidos? Saia do Brasil com ingressos para shows, teatros, jogos  e muito mais. Adquira agora suas entradas com atendimento em português com o nosso parceiro SuperIngressos. Clique aqui e confira!

Agora se você está a fim de navegar pelos 7 mares, veja os cruzeiros da nossa parceira Costa Cruzeiros. Há sempre novidades e promoções!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *