Ingressos Universal Orlando: compre 2 dias, leve 2 grátis

by

Se o seu próximo destino de férias é a cidade de Orlando, nos Estados Unidos, certamente seus parques temáticos estão na sua programação, certo? Por isso, eu não poderia deixar de compartilhar com você a oferta de ingressos para os paques do Universal Orlando, válida para 2020, para turistas residentes na América Latina. Agora, quem comprar ingressos do tipo 2-Park 2-Day Park-to-Park vai ganhar dois dias adicionais grátis. Assim, vai dar para curtir ao máximo o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure.

E não para por aí: por apenas US$ 40 a mais por adulto,você poderá dar um upgrade ao ingresso e adicionar o parque aquático Universal’s Volcano Bay, ficando assim, com quatro dias de acesso aos três parques temáticos do Universal Orlando Resort pelo preço do ingresso de dois dias. Sensacional, hein?

Mas fique atento, pois esta oferta está disponível por tempo limitado. Ela é válida para compras até 13 de agosto de 2020 e ficará ativa por 7 dias após o primeiro dia de uso. Ao mesmo tempo, os ingressos devem ser usados por completo até 18 de dezembro deste ano.


Pesquisando voos para Orlando? Encontre aqui as melhores ofertas e pague em até 12X iguais.


Experiências Universal Orlando

Os visitantes terão acesso a mais de 50 experiências entre o Universal Studios Florida e o Universal’s Islands of Adventure, onde eles podem ficar cara a cara com a Blue, a velociraptor de Raptor Encounter, curtir músicas famosas enquanto acelera até 104 km/h na emocionante montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit.

Poderá se desafiar ainda naquela que muitos chamam de “a melhor atração já criada” – Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, uma nova montanha-russa de histórias localizada no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade.

Além disso, os visitantes podem viver aventuras cheias de ação de Jason Bourne no The Bourne Stuntacular. Trat-se de um inovador espetáculo ao vivo que estreará na primavera norte-americana de 2020 no Universal Studios Florida.

Incremente o seu ingresso

E se for feito o upgrade para o ingresso do tipo 3-Park por apenas US$40 a mais por adulto, como já mencionado, levará junto todas as experiências emocionantes e relaxantes que o Universal’s Volcano Bay oferece.

Na lista: a vista espetacular de um vulcão de 60 metros de altura enquanto relaxa nas areias da Waturi Beach, se desafiar em uma queda de 38 metros na Ko’okiri Body Plunge, passear suavemente pelo rio Kopiko Wai Winding River e muito mais.


Procurando hospedagem em Orlando? Acesse os melhores preços com os parceiros Booking.com ou Hoteis.com, onde poderá parcelar as diárias em até 12X sem juros.


E aí, vai perder? Saiba mais sobre a promoção no site do Universal Orlando. Adquira aqui os seu ingressos para o Universal Orlando Resort.

Não esqueça do seguro-viagem e nem do chip internacional para se manter o tempo todo conectado.

Clicando nos nossos links exclusivos com a Seguros Promo ou Real Seguros você ganha até 10% no seu seguro viagem. Já acessando nosso link com O Meu Chip, terá 15% de desconto em qualquer plano de internet 4G ilimitada com o cupom ANDARILHO15.

Resolva aqui a sua viagem

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *