Como comprar ingressos para shows, teatros e jogos nos Estados Unidos

by

Sair do Brasil já com ingressos garantidos para shows, teatros e jogos nos Estados Unidos sempre foi um grande sonho, mas também fonte de vários questionamentos por parte dos brasileiros que viajam à terra do Tio Sam.

Quem não pensa em curtir os espetáculos da Broadway, assistir a partidas da NFL, a liga profissional de futebol dos Estados Unidos, da NBA (basquete), MLB (beisebol) e NHL (hóquei) ou então se acabar de dançar em apresentações de grandes astros da música pop internacional? Acho que todo mundo que embarca para férias em solo norte-americano, né?

Porém, o que afasta muita gente dessa ideia é a confiança de não ter um site de credibilidade por meio do qual possa comprar as entradas.

Será que vou receber? O ingresso é verdadeiro? E se eu chegar lá e não conseguir entrar? Essas e muitas outras dúvidas passam pela cabeça do viajante.

Com o intuito de diminuir esses questionamentos e incentivar a quem for aos Estados Unidos, ou já estiver no país, a ir a esses eventos com toda a comodidade e segurança, o Blog Andarilho inicia uma parceria com o site SuperIngressos, uma filial em português da companhia americana TicketNetwork, um dos maiores sites de vendas de bilhetes do mundo!

A empresa foi fundada em 2002 com atuação no mercado de compra e venda de ingressos online. Hoje o site é capaz de conectar milhões de pessoas às corretoras profissionais, oferecendo mais de 7,5 milhões de tickets para eventos diariamente.

Como funciona o SuperIngressos

O processo de compra e atendimento é totalmente em português, assim fica bem mais fácil você adquirir as suas entradas.

Além disso, você pode optar por receber o ingresso em casa ou no seu e-mail, ficando responsável apenas por imprimir e levá-lo no dia do evento.

Sem contar que a plataforma é super fácil de navegar e os eventos em destaque são escolhidos baseados no interesse de nós, brasileiros.

O site se divide em quatro páginas principais: a Home Page, onde estão destacados os melhores eventos das principais categorias oferecidas no site; e as páginas de Esportes, Teatro e Shows, onde se encontram os melhores e mais populares eventos que acontecem nos Estados Unidos.

 

Compre ingressos nos estados Unidos com segurança

Site do SuperIngressos Fotos: Reprodução internet

 

Também há páginas dedicadas às cidades norte-americanas para as quais os brasileiros mais viajam, como Miami, Orlando, Nova York, Los Angeles e Las Vegas, só para citar algumas.

 

Compre ingressos nos estados Unidos com segurança

Página Orlando

Compre ingressos nos estados Unidos com segurança

Página Nova York

E a fim de facilitar ainda mais a encontrar o que você procura, a barra de busca que aparece na parte superior de todas as páginas permite que você pesquise o evento desejado por nome e local.

Compre ingressos nos estados Unidos com segurança

Barra de pesquisa

Tem mais: no momento de escolher onde ficar na plateia de um teatro ou estádio, a maioria dos mapas do SuprIngressos são interativos, oferecendo a possibilidade de você clicar em determinada sessão e obter uma lista de todos os ingressos disponíveis no local selecionado. Muito bacana, não é?

 

Compre ingressos nos estados Unidos com segurança

Mapa Estádio

 

Compre ingressos nos estados Unidos com segurança

Mapa teatro Broadway

 

Como pagar pelos ingressos

No mais, para facilitar o pagamento, o site trabalha com as principais bandeiras de cartões de crédito. Mas lembre-se: seu cartão deve ser internacional e estar habilitado para compras fora do Brasil. Também há a opção de pagamento via Paypal.

Quer adquirir seu ingresso agora?

Clique aqui, escolha um ou mais eventos que deseja ir e siga o passo a passo de como comprar!

E como o SuperIngressos é parceiro do Blog Andarilho, comprando sua entrada para qualquer evento direto pelo site, ou seja, sem passar pelo banners aqui na nossa página ou pelos nossos links,  use sempre o código ANDARILHO no momento da compra, você não pagará nada a mais por isso e, assim, garante a nossa indicação e ajuda a manter o nosso trabalho.

Vai aos Estados Unidos? Monte sua viagem com a gente

Conosco, é possível montar a sua viagem inteirinha sem sair de casa ou de onde estiver e com poucos cliques.

Além disso, fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não pagará nada a mais por isso e ainda ajudará a manter o nosso trabalho.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens. Olha só!

Pesquise e compre aqui o seu voo, pagando a sua passagem em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano. Há opções de parcelamento e cancelamento grátis, caso você venha a mudar de ideia depois.

Cote a contrate aqui um seguro viagem para viajar protegido. Digite BLOGANDARILHO5 no campo Cupom antes de finalizar a compra e ganhe 5% de desconto.

Compre um chip internacional com internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e clique em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete simples.

Alugue aqui um carro em seu destino

Adquira antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo

Garanta entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Precisa tirar o visto para os Estados Unidos? Consulte o nosso parceiro ForVistos, para orientações mais atualizadas. E por favor, ao contatar a empresa, não esqueça de informar que chegou até eles por meio do Blog Andarilho, a fim de assegurar a nossa indicação.

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter , Pinterest e no TripAdvisor.

 

 

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *