Viagens pela América do Sul na pandemia? veja este site!

by

Surge mais uma fonte confiável para ajudar a quem precisa viajar neste momento. A saber, a iniciativa é da Organização Internacional para Migrações (OMI), da Organização Mundial das Nações Unidas (ONU). No formato de portal, incluindo um mapa interativo, a ferramenta foca em viagens pela América do Sul na pandemia. Denominado América do Sul Aberta, o site está disponível em português, inglês e espanhol.

A ideia, conta a OI, é compartilhar as regras oficiais de cada país sul-americano sobre restrições nas fronteiras. Assim como, a obrigatoriedade de se fazer quarentena ou apresentar testes negativos de Covid-19 na entrada às nações da região.

Ao mesmo tempo, o portal também traz informações sobre locais importantes para turistas e migrantes. A exemplo de consulados, centros de saúde, aeroportos, fronteiras e portos.

Além disso, com o intuito de facilitar a consulta, é possível navegar por meio de um mapa interativo.


Pesquisando voos? Pois, encontre aqui as melhores ofertas para viajar pagando em até 12x iguais.

Mas se o que precisa é encontrar uma hospedagem, então compare preços e reserve agora opções incríveis em vários destinos sul-americanos com cancelamento grátis!


América do Sul e o Brasil

Segundo a ONU, já são quase 33,5 milhões de casos de Covid nos países da América do Sul. A propósito, isto representa 89% do total de casos da América Latina e 18% das infecções no mundo.

A OIM destaca o Brasil, que tem o maior número de casos acumulados e a segunda maior taxa global de mortes por Covid-19: mais de 530 mil.

Ao mesmo tempo, a agência acredita que fornecer acesso a uma base de dados atualizada é “essencial, principalmente devido às mudanças nos fluxos migratórios desde o início da pandemia”.


Vai viajar? Pois saiba que independentemente do motivo ou destino, jamais se deve embarcar sem um seguro-viagem! Portanto, faça a sua cotação e contrate agora o seu seguro com 15% de desconto.


Gostou de conhecer mais esta fonte de informação para planejar viagens pela América do Sul na Pandemia? Então compartilhe!

Ademais, como temos muito mais para mostrar, queremos você sempre por aqui. Assim, cadastre-se para receber gratuitamente o nosso conteúdo.

Ao passo que quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro-viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 35% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com até 15% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *