GOL vende passagens para Miami e Orlando a partir de R$ 1.288

by

Está mais barato voar para Miami (foto) e Orlando, nos Estados Unidos. Ao menos para quem adquirir a passagem até o fim desta semana. A promoção faz parte da ação promocional que a GOL realiza para aqueles que desejam embarcar para esses dois novos destinos da companhia, que começam a operar a partir de 4 de novembro de 2018.

No site da empresa, informa a GOL, é possível encontrar passagens saindo de Fortaleza para Miami, por exemplo, a partir de R$ 1.288,36, ida e volta, com as taxas de embarque já incluídas.

A promoção é válida para viagens partindo de 20 aeroportos distintos, entre eles Congonhas e Santos Dumont, com rápida conexão para os voos que decolam de Brasília para a Flórida.

Regras da promoção

As tarifas promocionais podem ser encontradas para passagens emitidas de ida e volta, com estada mínima de três noites ou um sábado, em viagens realizadas entre 04 de novembro e 07 de dezembro de 2018, e de 23 de janeiro a 21 de fevereiro de 2019. A promoção é válida somente para os voos operados pela GOL.

Os bilhetes poderão ser adquiridos via site, agências de viagem e lojas da empresa (exceto as alocadas nos aeroportos). Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados no site da GOL.

Vai aos Estados Unidos? Olha o que o blog tem pra você!

Está buscando um hotel nos Estados Unidos? Pesquise agora nos nossos parceiros Booking.com ou Hotel Urbano. É rápido, fácil e tem várias opções de cancelamento grátis, caso venha a mudar de ideia depois!

Contrate aqui o seu seguro viagem e embarque com toda a proteção! Use o cupom BLOGANDARILHO5 e ganhe 5% de desconto.

Adquira seu chip internacional para ter internet ilimitada durante a sua viagem. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete.

Alugue um carro no seu destino

Compre aqui ingressos para shows, esportes e teatros nos Estados Unidos

Vai tirar o visto norte-americano? Consulte o nosso parceiro Forvistos. Não esqueça de fizer que foi uma indicação do Blog Andarilho!

O que mais temos para a sua viagem

Entradas para atrações turísticas e passeios no mundo todo

Passagens e passes de trem na Europa

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *