Smiles tem agora 18 aéreas parceiras voando para mais de 900 destinos

by

A regional brasileira Passaredo e as africanas Royal Air Maroc (RAM), Ethiopian Airlines e South African Airways são as mais novas parceiras do programa de fidelidade Smiles. Em comunicado à imprensa, a empresa anunciou nesta quarta-feira, 25, a novidade, o que eleva de 14 para 18 a quantidade de companhias aéreas associadas, atingindo, assim, mais de 900 destinos à escolha de seus clientes, em mais de 160 países.

Com isso, a Smiles acrescenta ao seu portfólio voos diretos do Brasil para Casablanca (Marrocos), Adis Abeba (Etiópia) e Joanesburgo (África do Sul), com conexões à partir destas cidades para muitos outros destinos. Já com a Passaredo, uma das maiores na aviação regional brasileira, são 13 destinos nacionais.

Sobre as novas parceiras

A South African está no Brasil desde 1969. Voa para mais de 64 destinos, sendo 56 deles na África. O cliente Smiles pode voar para Joanesburgo diretamente de São Paulo.

Dali, inicialmente, também será possível voar com milhas com preços competitivos para outros quatro destinos: Cidade do Cabo, Ilhas Maurício, Durban e East London.

A Ethiopian, fundada em 1945, por sua vez, tem hub em Adis Abeba, e voa para 100 cidades como Bangcoc e Cairo.

Já a RAM tem 90 voos por semana a partir de Casablanca para diversos países – entre eles 30 na África. Todos os destinos dessa empresa estarão disponíveis para resgate com milhas Smiles a partir desta data.

Programa de fidelidade Smiles

Fonte: Smiles

Além da GOL, e das novas parcerias, a ​Smiles tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates.

Monte a sua viagem com a gente

Se você gosta das nossas dicas, admira o nosso trabalho, que tal  nos dar uma força a fim de poder continuá-lo?

Fazendo as suas reservas por meio dos banners na lateral direita do site, ou dos links a seguir, você não paga nada a mais por isso e vai nos ajudar a manter o blog atualizado, dada a pequena comissão que nossos parceiros nos pagam. Desde já, agradeço de coração, desejando uma excelente viagem!

Pesquise passagens aéreas baratas: passagenspromo, Voopter, Max Milhas

Reserve pelo Booking.com o seu hotel, apartamento ou hostel. Há várias opções de cancelamento grátis!

Confira no Hotel Urbano hotéis e pacotes de viagem com preços especiais e parcelamento em até 12 vezes sem juros

Contrate agora seu seguro viagem e embarque com toda a proteção! Use o cupom BLOGANDARILHO5 e ganhe 5% de desconto.

Chip internacional com internet ilimitada nos Estados Unidos e em mais 140 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete.

Ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo

Entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Alugue aqui um carro em seu destino

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

2 Responses
  • Maria Auxiliadora Pompeu de Campos
    setembro 26, 2019

    vi que aRoyal aie maroc faz parte do clube Smilles. Fiz uma viagem recente 14/07 e 15/07 de Sao Paulo para Casa Branca e em seguida Casa Branca Barcelona. Como fazer para pontuar esta viagem no meu Smilles

    • Anchieta Dantas Jr.
      outubro 4, 2019

      Maria, você deve contatar a Smiles. No site da empresa tem as instruções de como pontuar. Você precisará dos cartões de embarque para comprovar os voos.
      Att,
      Anchieta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *