Exposições sobre Missões Espaciais chegam a São Paulo

by

Eis uma bela dica do que fazer em São Paulo para quem vai visitar a cidade até o fim de 2021. Duas exposições sobre Missões Espaciais Americanas, inéditas na América Latina, chegam à capital paulista. A primeira delas é no Farol Santander, em cartaz desde o dia 23 de julho. Enquanto a segunda abre em 26 de agosto próximo, no Shopping Eldorado.

Ambas as exposições, Futuro Espacial e Space Adventure, são uma inciativa do Santander. A realização é da Blast Entertainment, empresa do grupo DC Set. No entanto, a segunda conta com o patrocínio da Claro, via Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal da Cidade.


Pesquisando voos para São Paulo? Pois, encontre aqui as melhores ofertas para viajar pagando em até 12x iguais.

Mas se o que precisa é encontrar uma hospedagem, então compare preços e reserve agora opções incríveis na capital paulista com opção de cancelamento grátis!


Exposição Futuro Espacial

Primeiramente, a mostra Futuro Espacial, em exibição no Farol Santander, lança um olhar sobre os passos dados até aqui e, principalmente, sobre o que virá na luta do homem para buscar e encontrar caminhos, soluções e alternativas para uma vida melhor. Tudo isso ancorado em novas possibilidades que passam pelo espaço.

A exposição aborda a retomada da conquista da Lua e os desafios para se chegar a Marte. Assim como mostra a nova geração de foguetes, trajes, veículos e robôs. Ao mesmo tempo em que retrata o avanço das estações espaciais e os muitos projetos da ciência na exploração do Cosmos.

A propósito, um dos principais focos da mostra Futuro Espacial é o Programa Artemis, que vai realizar missões tripuladas para a Lua a partir de 2024. Acesse aqui para mais informações e ingressos.

Exposição Space Adventure

Na sequência de exposições sobre missões espaciais, a partir de 26 de agosto, o Shopping Eldorado recebe a Space Adventure. A saber, serão 300 itens do Museu e Centro de Educação Espacial Cosmophere. Entre réplicas e peças originais, estes itens jamais foram exibidos fora dos Estados Unidos.

Esta exposição conta a história completa das missões anteriores. Incluindo os projetos Mercury, Geminie Apollo. A propósito, estes projetos levaram os primeiros astronautas americanos da NASA a pisar na Lua. Ao passo que possibilitaram grandes e fundamentais descobertas em relação ao satélite.

Além disso, entre as muitas peças estão raridades como a mesa de controle de Houston, trajes espaciais e motores. Assim como computadores e o relógio de contagem regressiva que acompanhou as viagens do homem ao espaço e à Lua. Clique aqui para mais informações e ingressos.


Quer mais ficas do que ver e fazer em São paulo? Pois acesse aqui para descobrir várias opções de atrações e passeios.

E não esqueça do seguro-viagem! Mesmo em viagens nacionais. Portanto, faça agora a sua cotação e contrate o seu seguro com 15% de desconto!


Gostou de saber das exposições sobre missões espaciais inéditas que chegaram a São Paulo? Então não deixe de compartilhar esse post.

Ademais, como temos muito mais para mostrar, queremos você sempre por aqui. Assim, cadastre-se para receber gratuitamente o nosso conteúdo.

Ao passo que quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro-viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 35% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com até 15% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *