Italy Land of Wonders: jogo mobile leva a viajar pela Itália

by

Ama a pela Itália? Ou simplesmente deseja conhecer mais sobre a cultura italiana? Pois então, fique de olho nessa dica. Eu estou falando do Italy: Land of Wonders (Itália: Terra de Maravilhas, na tradução livre para o português), um jogo para celular que pretende levar o patrimônio cultural e as respectivas maravilhas da Itália pelo mundo. Assim, você vai poder explorar atrações e pontos turísticos do país sem precisar carimbar o passaporte.

O que eu achei superinteressante é que o jogo nos leva a uma viagem pelas principais regiões italianas. Dessa forma, à medida que jogamos aparecem quebra-cabeças em uma reconstrução 3D de ícones que são um marco da história. Sensacional, viu?

A saber, a iniciativa é do Ministério das Relações Exteriores da Itália. Para obter o Italy: Land of Wonders, basta acessar o portal do Ministério e baixar gratuitamente para para iOS e Android.

Pesquisando voos para a Itália? Pois, encontre aqui as melhores ofertas para viajar pagando em até 12x iguais.

Mas se o que precisa é encontrar uma hospedagem, então compare preços e reserve agora opções incríveis em todos os destinos italianos com opção de cancelamento grátis!

Italy Land of Wonders: enredo

O jogo traz um enredo simples, onde o jogador precisa ajudar um velho faroleiro de nome Élio, uma referência a Hélios, o deus do sol da mitologia grega antiga. Assim sendo, sua missão é encontrar 20 faíscas e entregá-las ao senhor para que o sol volte a brilhar no país.

E, nesse sentido, será necessário embarcar em uma jornada em diversas regiões da Itália, em quebra-cabeças repletos de referências à cultura do país. A propósito, eles ajudam a descobrir mais sobre as costas e as montanhas, cidades e castelos, tradições e mitos italianos.

Por fim, vale destacar que o jogo está disponível em diversas línguas, incluindo o português.

Veja, logo abaixo, um pequeno trailer do que o espera!


Ah, e se pretende visitar a Itália, não esqueça do seguro-viagem! Ele é obrigatório para entrar no país. Portanto, faça agora a sua cotação e contrate o seu seguro com 15% de desconto!

Gostou da nossa dica? Então, que tal compartilhar? Ademais, como temos muito mais para mostrar, queremos você sempre por aqui. Assim, cadastre-se para receber gratuitamente o nosso conteúdo.

Ao passo que quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro-viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 35% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com até 15% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *