Tigris: nova montanha-russa do Busch Gardens promete muita adrenalina

by

Ao que tudo indica o Busch Gardens Tampa Bay quer bater de frente com os parques de Orlando e se tornar referência na Flórida em atrações radicais. Além de já ostentar a montanha-russa mais longa e rápida da região, a Mako; agora vai ter também a montanha-russa mais alta daquele estado norte-americano. Toda em aço, a Tigris contará com triplo arremesso e chega ao parque no segundo trimestre de 2019.

Segundo informações enviadas ao blog Andarilho pelo Busch Gardens, a nova montanha-russa levará os aventureiros em uma experiência pra lá de inovadora,  para voltas em looping, quedas ousadas, uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo, tudo isso a quase 100 km/h.

Tudo iso, para proporcionar uma jornada por mais de 500 metros de trilhos de aço projetados para simular a inspiradora agilidade de um dos felinos mais poderosos do mundo, o tigre. Daí o nome da atração. Dá uma olhada no vídeo abaixo!

A novidades irá se juntar aos demais brinquedos do parque, favoritos dos mais chegados a uma adrenalina, que incluem a Cheetah Hunt, a mais longa montanha-russa do parque; SheiKra, uma montanha-russa sem piso de 60 metros de altura; Falcon´s Fury, uma torre de queda livre de 100 metros de altura; Montu, uma montanha-russa invertida; Kumba e Cobra´s Curse, para citar algumas.

Pesquise e compre aqui o seu voo, pagando a sua passagem em até 12 vezes iguais.

Pesquise e reserve pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano o seu hotel em Orlando.

Encontre aqui as melhores opções de seguro viagem para os Estados Unidos . Use o cupom BLOGANDARILHO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre agora seu chip com internet ilimitada nos Estados Unido e em mais 210 países. Digite RBBVGRATIS no campo cupom ao finalizar a compra e não pague o frete.

Alugue aqui um carro em Orlando pagando em até 12X sem juros, pagando em reais e sem IOF.

A Tigris está sendo construída na área da Stanleyville próximo à Jungala, lar dos tigres de bengala, espécie que está em extinção. Além deles, o Busch Gardens é lar de tigres-malaios, uma subespécie que apresenta menos de 500 indivíduos remanescentes na vida selvagem.

Os felinos residentes do parque fazem parte do Plano de Sobrevivência de Espécies da Association of Zoos & Aquariums.

Por conta disso, a fila da nova montanha-russa terá conteúdo educacional sobre a difícil situação destes animais na vida selvagem e o que os conservacionistas – incluindo o SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund – estão fazendo para salvá-los.

Além disso, a compra de qualquer mercadoria na loja de presentes da Tigris fará a diferença, já que 5% do valor da venda será doado para o SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund para proteger os tigres e seus habitats.

Confira abaixo um esboço do trajeto completo da nova monta-russa do Busch Gardens:

Bush Gardens lança Montanha-Russa mais alta da Flórida

Foto: Divulgação/Bush Gardens Tampa Bay

E tem mais por vir!

Para consolidar ainda mais a liderança do Busch Gardens como principal parque da Flórida em atrações radicais, mais novidades surgem no horizonte – uma segunda atração radical chegará à área da Gwazi em 2020. O anúncia deve acontecer em breve e claro que vamos contar para você!

E ai, pronto pra enfrentar mais uma montanha-russa no Busch Gardens? O quevocê  achou da Tigris? Conta pra gente!

Monte a sua viagem com a gente

Está planejando uma viagem? Veja a seguir o que o Blog Andarilho pode fazer por você. Aqui, você encontra tudo o que necessita para a sua viagem em um só lugar e não vai precisar ficar buscando de site em site.

Sem contar com o fato de que você, sem pagar nada a mais por isso, ainda vai estar nos ajudando a manter o nosso trabalho e o site sempre atualizado. Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem!

Monte a sua viagem com a Gente

E como eu sempre gosto de lembrar, aqui no Blog Andarilho você encontra tudo o que necessita para organizar a sua viagem em um só lugar e não vai precisar ficar buscando de site em site.

Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem! Ah, e você não vai pagar nada a mais por isso e ainda vai ajudar a manter o nosso trabalho.

Pesquise e compre aqui o seu voo, pagando a sua passagem em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano. Há opções de parcelamento e cancelamento grátis, caso você venha a mudar de ideia depois.

Cote a contrate aqui um seguro viagem para viajar protegido. Digite BLOGANDARILHO5 no campo Cupom antes de finalizar a compra e ganhe 5% de desconto.

Compre um chip internacional com internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e clique em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete simples.

Alugue aqui um carro em seu destino

Adquira antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo

Garanta entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Viaje de trem pela Europa e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter , Pinterest e no TripAdvisor.

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *