Loja temática Harry Potter desembarca em Nova York

by

A cidade de Nova York vive em constante ebulição. Juntamente com as atrações que não podemos deixar de visitar, as novidades não param de surgir. Segundo eu tomei conhecimento, a mais recente delas é a inauguração da maior loja temática Harry Potter do mundo, cuja abertura está prevista para o verão de 2020 (entre julho e setembro). Conforme a Warner Bros, detentora da marca, a megaloja estará localizada no coração da cidade de Nova York, em Manhatan.

De acordo com a Warner Bros, a Harry Potter Nova York fará parte de um portfólio em expansão de experiências da Wizarding World. Essas experiências incluem a Warner Bros. Studio Tour London – lojas de varejo The Making of Harry Potter e Platform 9¾.

Para a vice-presidente sênior de viagens e varejo mundiais da Warner Bros, Sarah Roots a maior loja temática Harry Potter do mundo se tornará um destino de fãs do personagem. Isso porque, será possível se envolver com experiências interativas e fazer inúmeras fotos criativas à medida que entram na mágica.

“Estamos muito animados em abrir em Nova York. É a cidade ideal para lançar, com tantos fãs dedicados ao Mundo Mágico”, avaliou.

Pesquisando voo para Nova YorK? Compare preços e encontre aqui as melhores ofertas, pagando em até 12X iguais.

A loja Harry Potter

Ocupando três andares, a loja temática Harry Potter de Nova York ficará ao lado do icônico edifício Flatiron, na 935 Broadway, e contará com arquitetura exclusiva. Além disso, estarão sob o mesmo teto a maior coleção de produtos de Harry Potter e dos Animais Fantásticos.

Loja temática Harry Potter
Fachada da Loja Temática Herry Potter Nova York Fotos: Divulgação

Juntamente com os produtos que podem ser adquiridos no Universal Studios em Los Angeles e Orlando (como o Every Flavor Beans de Bertie Bott), vale observar que haverá itens totalmente novos. Um exemplo é a nova variedade de designs de varinhas domésticas que serão exclusivas para essa unidade. Mais detalhes deverão ser anunciados em breve e podem ser consultados neste link.

Buscando hospedagem em Nova York? Os nossos parceiros Booking.com e Hoteis.com têm as melhores acomodações com ótimos preços.

O que fazer em Nova York

Se você quiser um dicas sobre o que ver e fazer em Nova York, confira nosso guia sobre a cidade. Ao mesmo tempo, taambém vale conferir, logo abaixo, algumas as opções de passeios e atividades oferecidas pelo nosso parceiro GetYourGuide.

Resolva aqui a sua viagem

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *