Disney Paris: concorra a uma viagem com tudo pago

by

Imagine aí se você ganhasse uma viagem para a Disney Paris com tudo pago e ainda pudesse levar a família ou os amigos. Seria um sonho, não acha? Pois prepare-se! Ele está prestes a se concretizar, se você participar da promoção da companhia aérea Air France. Nela, o vencedor levará uma viagem completa para quatro pessoas. Para concorrer, primeiramente, é preciso acessar o site da promoção. Em seguida, é só você preencher o cadastro e responder as perguntas sobre a Frozen Celebration.

Mas atenção! Você tem somente até as 23h59 do dia 27 de janeiro próximo para se inscrever. Depois desse prazo, mais precisamente no dia 30 de janeiro , o ganhador será divulgado no site da companhia aérea.

Segundo a Air France, a viagem sorteada acontecerá durante a Frozen Celebration, evento que ocorre na Disney Paris de 11 de janeiro a 3 de maio de 2020.

Durante esse período, os personagens Elsa, Anna e amigos levam os visitantes para uma aventura encantadora, por meio da qual, as forças mágicas da natureza dão vida à lenda de Frozen como nunca visto antes.

Premiação

A premiação oferecida pela Air France inclui quatro passagens aéreas em classe econômica de ida e volta para Paris, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro ou Fortaleza.

O sorteado levará ainda quatro entradas para os parques Disneyland Park e Walt Disney Studios Park, assim como hospedagem de duas diárias para quatro pessoas no hotel Newport Bay Club.

Também faz parte do pacote, o traslado entre o aeroporto Paris-Charles de Gaulle e a Disney Paris, através do Magical Shuttle.

Quanto à alimentação, o vencedor da promoção receberá oito vouchers de café da manhã no NewPort Bay Club e oito vouchers de almoço premium. Sensacional, hein?

Portanto, o que você está esperando para concorrer? Para isso, basta clicar aqui. E para saber mais sobre a promoção, confira aqui o regulamento completo.

Sobre a Disney Paris

A Disney Paris foi inaugurada em 12 de abril de 1992. Originalmente era chamada de Euro Disney Resort, mas, hoje em dia, é um resort de entretenimento localizado em Marne-la-Vallée, uma cidade planejada situada 32 quilômetros a leste do centro de Paris.

Para você ter uma ideia da dimensão do local, a Disney Paris está dividida em dois parques: o o Disneyland Park (atrações clássicas, shows e castelos) e o Walt Disney Studios Park (brinquedos e estúdios interativos). Somados, eles compreendem 19,42 km² de extensão. Tanto que o complexo é a atração mais visitada em toda a França e Europa.

Resolva aqui a sua viagem

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *