Viagens baratas nos feriados de 2020: garanta já a sua!

by

O novo ano chegou repleto de feriados prolongados. Dependendo do estado ou cidade brasileira em que você mora, se fizermos as contas, eles representam o dobro ou mais do que tivemos em 2020. O que significa dizer, conforme eu já adiantei por aqui, que este ano é perfeito para viajar. E foi pensando nisso, que com a ajuda do nosso parceiro Viajanet elaboramos uma lista de viagens baratas para os feriados de 2020. São passagens aéreas nacionais e internacionais partindo de diversos pontos do país para inúmeros destinos.

Tem mais! Juntamente com os preços reduzidos, as condições de pagamento são excelentes, pois o valor da sua passagem poderá ser parcelado em até 12X iguais no cartão de crédito. Ou seja, não dá para perder, não é? E aí, você está esperando o que para garantir a sua viagem nos feriados de 2020.

Feriados 2020 e viagens baratas

Escolha o feriado ou aqueles nos quais você deseja fazer uma viagem, clicando, em seguida, nos respectivos links a seguir. Daí, você será levado a uma página repleta de ofertas, onde deverá informar a sua cidade. Na sequência, você descobrirá, então, as opções de voos e destinos disponíveis em promoção para cada feriadão. Vamos confeir?

Clique aqui para ofertas para viajar no Carnaval
Acesse agora as promoções para Semana Santa
Confira aqui passagens aéreas baratas para o Dia do Trabalho
Veja agora as viagens em conta para o feriado de Corpus Christi
Clique aqui para as ofertas no 7 de Setembro
Acesse agora as promoções de viagem para o Dia das Crianças
Garanta logo suas passagens aéreas para ver a família no Natal

Hora de garantir a hospedagem

Já que você garantiu a sua passagem, então, é hora de escolher a hospedagem. Para isso, clique em Booking.com ou Hoteis.com para encontrar hotéis, resorts, apartamentos ou hostels no Brasil e exterior com os melhores preços e cancelamento grátis. Vale lembrar que no Hoteis.com, o valor ainda poderá ser parcelado em até 12X sem juros.

Para lhe ajudar na reserva de um lugar para se hospedar, veja as nossas dicas essenciais para não errar na escolha de um hotel.

Não esqueça do Seguro viagem!

Com a passagem comprada e a hospedagem reservada, não vá esquecer do seguro viagem, hein? Mesmo em viagens pelo Brasil ele é necessário. Eu digo isso porque um bom seguro viagem protegerá a sua mala, vai lhe amparar em caso de doença e até poderá salvar a sua vida!

Faça a cotação agora mesmo e sem compromisso clicando nso nossos parceiros Real Seguro Viagem ou SegurosPromo e ganhe, por meio dos nossos links exclusivos, até 10% de desconto. Sem contar que você poderá pagar o valor do seguro em até 10X sem juros.

Vai viajar? Resolva aqui a sua viagem

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo para resolver a sua viagem em um só lugar e não vai precisar ficar buscando de site em site. Para isso, basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *