Valendo! 40% de desconto no chip internacional EasySim4U nesta Black Friday

by

Valendo! A Black Friday na EasySim4U já começou, com a melhor promoção do ano para comprar seu chip internacional para viajar com internet ilimitada nos Estados Unidos e em mais 210 países. Até o próximo domingo, 25 de novembro, é possível contratar qualquer plano com 40% de desconto. É isso mesmo, compre seu chip pagando quase a metade do preço!

E agora os planos ficaram ainda melhores, pois a empresa lançou um pacote específico para a Europa, incluindo não só dados mas também voz. Confira aqui!

Vale muito à pena! Eu não viajo sem ele. Já utilizei o chip da EasySim4U em Portugal, na Ilha da Madeira, Inglaterra, Escócia, África do Sul, Japão, Panamá e Equador e adorei!

Como obter o desconto

Para obter o desconto, basta você digitar o cupom BLACKSTAGE no campo Cupom na hora de finalizar a comprar e clicar em Apply Cupom. Simples assim!

Garanta aqui o seu chip com desconto

Chip EasySim4U com desconto

 

Quer saber mais sobre nossa experiência com o EasySim4U? Acesse aqui e confira!

E não deixe de compartilhar a notícia, Ajude todo mundo a viajar conectado pagando menos!

Continue a montar a sua viagem com a gente 

É só clicar nos links a seguir. Você não para nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o nosso trabalho. Confira!

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano. Há opções de parcelamento e cancelamento grátis, caso você venha a mudar de ideia, depois.

Pesquise e compre aqui sua passagem aérea pagando em até 12X iguais.

Cote a contrate aqui um seguro viagem para viajar protegido. Digite BLOGANDARILHO5 no campo Cupom antes de finalizar a compra e ganhe 5% de desconto.

Alugue aqui um carro em seu destino

Adquira antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo

Garanta entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Viaje de trem pela Europa e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

2 Responses
  • Jaqueline
    novembro 24, 2018

    Obrigada pela dica! Comprei meu chip EasySim4U e tive um desconto de $ 32 pela black friday! Agora é esperar chegar

    • Anchieta Dantas Jr.
      novembro 25, 2018

      Que bom, Jaqueline!

      Eu que agradeço oportunidade de poder lhe ajudar. E caso você ainda não tenha seguro viagem, aproveito para indicar o nosso parceiro SegurosPromo. Até este domingo, 25, todos os seguros viagem estão com 20%. Para obter a oferta, acesse http://www.segurospromo.com.br/p/blogandarilho/parceiro digite BFRIDAY no campeonato Cupom antes de finalizar a compra.

      Atenciosamente,

      Anchieta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *