Passeios em Fernando de Noronha: veja estas opções!

by

A Ilha de Fernando de Noronha é um dos destinos mais procurados para quem quer descansar com tranquilidade, cercado de belas paisagens e do melhor que a natureza tem a oferecer. Ao mesmo tempo, vale aproveitar algumas das diversas atividades e experiências exclusivas que garantem momentos únicos no local. Por isso, confira essa seleção de passeios em Fernando de Noronha que preparamos especialmente para você incrementar a sua estada.

Entre as dicas, você vai encontrar desde mergulhos em alto mar e trilhas diferenciadas a um tour de canoa havaiana e ainda uma imersão na história do lugar. Aposto que você vai adorar!

Assim, embarque com a gente e o nosso parceiro Civitatis, especializado em proporcionar experiências incríveis, nesta lista de passeios em Fernando de Noronha. Confira!

Fernando de Noronha: passeios

Mergulho em Fernando de Noronha
Pronto para encarar a prancha submarina

Batismo de mergulho em Noronha

Você já imaginou mergulhar pela primeira vez em um dos lugares mais paradisíacos do Brasil? Pois então participe deste batismo de mergulho em Fernando de Noronha. Aposto, que será uma experiência inesquecível! Saiba mais aqui.

Snorkel nas piscinas naturais

Ao invés do mergulho, se preferir uma experiência aquática mais tranquila em Noronha, não perca essa trilha de snorkel saindo do Porto de Santo Antônio. Assim, é possível aliar natureza e esporte em uma atividade! Confira clicando aqui.

Tour de canoa havaiana por Noronha

Neste tour por Fernando de Noronha você vai conhecer os lugares mais incríveis do arquipélago a bordo de uma embarcação única: uma canoa havaiana. Aliás, a experiência é bem diferente dos tradicionais passeios de barco e é muito divertida. Clique aqui para mais detalhes.

Caminhada pela Vila dos Remédios

Embora sejam as praias o que mais atrai os visitantes a Fernando de Noronha, não deixe de conhecer a história da ilha com mais detalhes. Dessa forma, se junte nessa caminhada guiada pela Vila dos Remédios. Descubra sobre essa atividade clicando aqui.

Prancha submarina e Morro 2 Irmãos

Quer conhecer a fauna e a flora marinha de Fernando de Noronha de um jeito único?  Então, a dica é participar desta atividade de prancha submarina. Além disso, complemente a aventura em um passeio de barco até o Morro Dois Irmãos. Gostou da ideia? Pois clique aqui e saiba mais!

Trilhas de Fernando de Noronha

Praias paradisíacas, paisagens singulares, mirantes incríveis lhe esperam nas muitas trilhas de Fernando de Noronha. Portanto, vale conferir algumas destas opções:

Dicas de Fernando de Noronha

Quer um guia completo sobre Fernando de Noronha? Então, não deixe de ler o nosso post Fernando de Noronha: guia completo para visitar este destino de sonho.

Está procurando hospedagem em Fernando de Noronha? Pois, clicando aqui, você vai encontrar opções de hotéis, pousadas, hostels e muito mais! Aliás, algumas com cancelamento grátis.

Para comparar preços e achar as melhores ofertas em passagens aéreas, basta clicar aqui.

E como viajar protegido e preparado para imprevistos é fundamental, cote e faça agora o seu seguro-viagem para Fernando de Noronha. Nossos leitores têm um desconto exclusivo de 15%.

Gostou do nosso post com dicas de passeios em Fernando de Noronha? Então, que tal compartilhar? Ademais, como queremos você sempre por aqui, cadastre-se para receber gratuitamente o nosso conteúdo.

Ao passo que quando você for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro-viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 35% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com até 15% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Foto de capa: Caio Cintra por Pixabay.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *