Agora é oficial! Brasileiros estão isentos de visto para Dubai e Abu Dhabi

by

Finalmente, brasileiros não precisarão mais de visto para visitar os Emirados Árabes Unidos, o que inclui Dubai e Abu Dhabi, seus destinos mais procurados. A isenção do visto entra em vigor em 3 de junho de 2018, quando, então, vamos poder entrar, sair ou transitar pelo país árabe durante 90 dias, a cada período de 12 meses.

A informação é da embaixada dos Emirados Árabes Unidos em Brasília e a medida também se aplica a cidadãos dos Emirados que vêm ao Brasil.

O acordo de isenção de vistos entre os dois países, que já havíamos noticiado aqui no Blog Andarilho, foi assinado em março de 2017, durante visita ao Brasil do ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação Internacional dos Emirados, Abdullah Bin Zayed Bin Sultan Al Nahyan qo. Depois disso, os trâmites para liberação do documento foram iniciados.

Em novembro do ano passado, o Brasil concluiu a sua parte no processo, com o Congresso Nacional aprovando a isenção, que somente agora também foi aprovada pela nação árabe.

Reserve aqui seu hotel em Dubai e Abu Dhabi. Há várias opções de cancelamento grátis!

Cote e contrate aqui seu seguro viagem. Ele é obrigatório para os Emirados Árabes. Digite BLOGANDARILHO5 no campo cupom antes de finalizar a compra e ganhe 5% de desconto.

Compre agora seu chip internacional e viaje com internet ilimitada por Dubai e Abu Dhabi. Digite RBBVGRATIS no campo cumpom e aplly cupom na página de finalização de compra e não pague o frete!

Alugue aqui um carro para explorar a região.

Reserve aqui entradas para pontos turísticos e excursões nos Emirados Árabes

Veja, a seguir, a postagem que da embaixada dos Emirados Árabes Unidos fez em sua página no Facebook:

 

Brasileiros não precisam mais de visto para Dubai e Abu Dhabi

Foto: Facebook da Embaixada dos Emirados Árabes Unidos

Monte sua viagem com a gente

Se você gosta das nossas dicas, admira o nosso trabalho, que tal  nos dar uma força a fim de poder continuá-lo?

Fazendo as suas reservas por meio dos banners na lateral direita do site, ou dos links a seguir, você não paga nada a mais por isso e vai nos ajudar a manter o blog, dada a pequena comissão que nossos parceiros nos pagam. Desde já, agradeço de coração.

Pesquise passagens aéreas baratas: passagenspromo, Voopter, Max Milhas

Reserve aqui o seu hotel, apartamento ou hostel

Confira pacotes de viagem com preços especiais e parcelamento em até 12 vezes

Contrate agora seu seguro viagem e embarque com toda a proteção! Use o cupom BLOGANDARILHO5 e ganhe 5% de desconto.

Chip internacional com internet ilimitada nos Estados Unidos e em 140 países. Digite RBBVGRATIS no campo cumpom e aplly cupom na página de finalização de compra e não pague o frete!

Ingressos para passeios e atrações no mundo todo

Entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Alugue aqui um carro em seu destino

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  (antigo Ajudajus) e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *