São Paulo terá edição da Oktoberfest

by

Mais um evento que promete atrair muitos turistas vai entrar para o calendário da Cidade de São Paulo. Além de Blumenau, em Santa Catarina, a capital paulista também passará a sediar, a partir de 2017, uma edição, no Brasil, da Oktoberfest, tradicional festival da cerveja da cidade de Munique, na Alemanha. Junto com litros e litros da bebida, a festa envolve ainda o consumo de comidas típicas alemãs e muitas apresentações musicais. Portanto, já viu que não dá para perder!

O festival durará 10 dias – entre 28 de setembro e 8 de outubro – e acontecerá no Pavilhão do Anhembi, que será totalmente ambientado aos moldes da festa de Munique.

O espaço contará com dois palcos para shows e  áreas como o Biertent (tenda da cerveja, onde serão servidas variedades da bebida, comidas típicas e apresentações musicais); o Biergarten (mesas ao ar livre e barracas de alimentos, bebidas e produtos variados), e o Bierpark (parque de diversões com roda-gigante, carrossel e diversos brinquedos para adultos e crianças).

Programe-se

E já dá para se programar, pessoal! Os ingressos passam a ser vendidos pelo site da Ticket 360 a partir de 1º de junho próximo, ou seja, quinta-feira desta semana.

As entradas custam de R$100 a R$150 reais, com possibilidades de aquisição de camarotes para grupos maiores. Estudantes e idosos pagam meia entrada e menores de 14 anos têm entrada gratuita.

Ainda segundo eu soube, a organização avisa que haverá esquema especial de transporte público e serviço de transfer para o evento. Portanto, fica a dica!

E quem não é de São Paulo e quer curtir a Oktoberfest na cidade pode aproveitar as ofertas de passagens aéreas no Voopter e ainda reservar um hotel pelo Booking, nossos parceiros aqui do Blog. Você não vai pagar nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o nosso trabalho.

Gostou da novidade? Então, que tal compartilhar este post nas redes sociais para que seus amigos também fiquem sabendo? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *