Universal Orlando terá festa de Natal inspirada em Harry Potter

by

Se você está programando uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, entre novembro e dezembro deste ano, já pode colocar na sua agenda. O Universal Orlando Resort divulgou que fará uma celebração de Natal com base nas histórias de Harry Potter na área temática dedicada ao personagem, a “The Wizarding World of Harry Potter” – dividida entre os parques Universal Studios e Islands of Adventure -, como parte de sua celebração de fim de ano em todo o complexo.

A programação acontecerá de 18 de novembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018 e estará inclusa no valor do ingresso normal dos parques.

Para você ter uma ideia do que o espera, durante este período, ao cair da noite, o icônico Castelo de Hogwarts passará por uma transformação mágica. Um espetáculo de projeções de ponta e efeitos especiais envolverão a atração, dando vida ao espírito natalino e a momentos memoráveis da saga Harry Potter.

Ao mesmo tempo, decorações com guirlandas preencherão as ruas de Hogsmeade e do Diagon Alley e as vitrines de cada loja existentes no local também estarão ornamentadas. Se bater a fome, os visitantes poderão desfrutar ainda de comidas, bebidas e entretenimento com temática especial das festas natalinas.

Universal’s Holiday Parade Featuring Macy’s

Ainda dentro da programação, o Universal Orlando Resort anunciou uma experiência totalmente nova para o seu desfile de fim de ano. Trata-se do “Universal’s Holiday Parade Featuring Macy’s”, que acontecerá no parque Universal Studios Florida e apresentará novos carros e balões, além dos travessos Minions de Despicable Me (Meu Malvado Favorito, em português), personagens da DreamWorks dos filmes Madagascar e Shrek, sem esquecer, é claro, o próprio Papai Noel.

Para isso, a Universal firmou uma parceria com a Macy’s, líder mundial em entretenimento com balões, para criar o novo desfile.

Leia mais sobre o Universal Orlando Resort aqui.

Gostou da novidade? Que tal compartilhar esse post nas redes sociais para que seus amigos também fiquem sabendo. Os botões de compartilhamento estão no início de no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *