Shopping chileno tem cartão de descontos para brasileiros

by

Se você vai viajar para Santiago do Chile e pretende fazer compras, uma dica interessante é conhecer essa iniciativa do Shopping Parque Arauco, um dos mais importantes centros comerciais da cidade. Batizada de Travellers, trata-se de cartão de descontos com benefícios exclusivos oferecidos aos turistas estrangeiros, que podem obter descontos de até 20% em mais de 130 lojas e restaurantes associados, além de brindes.

Para obtê-lo, basta você apresentar seu passaporte válido no balcão de informações localizado no primeiro piso, em frente ao Starbucks. E tem mais, segundo eles me informaram, o shopping oferece traslado gratuito a partir dos hotéis da capital chilena. Saiba mais aqui.

Atrativos

Localizado no bairro Las Condes, este centro de compras, além de muito bonito e agradável para passear, conta com mais de 350 lojas e é o único shopping no Chile que vende algumas das marcas mais importantes de luxo no mundo, em um espaço denominado Distrito de Luxo, localizado no terceiro piso, onde estão Ralph Lauren, Michael Kors, Tiffany, Gucci, Louis Vuitton, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Salvatore Ferragamo entre outras.

Outro espaço que merece a visita (eu simplesmente adoro essa parte do Arauco), é Boulevard do Parque, ao ar livre e contiguo ao centro comercial, onde várias opções da gastronomia chilena e internacional estão representados em mais de 20 restaurantes, ao redor de uma deliciosa praça em diferentes níveis e fontes de água. E há ainda 14 cinemas, teatro, galeria de arte entre outras atrações.

Para completar, a experiência, o shopping conta ainda com o Piso Design, uma área dedicada ao lar e à decoração em mais de 40 lojas. Mesmo quem nao gosta do assunto vale conhecer. Afinal, quem não gosta de ver coisa bonita, né?

O endereço do Parque Arauco é Av. Presidente Kennedy, número 5.413, bairro Las Condes e funciona de segunda a sábado das 10h30 às 23h e domingos e feriados das 11h às 23h, considerando o horário de verão deles. Para mais informações e horários em outros períodos do ano você pode consultar o site.

Precisa de hotel, hostel ou apartamento em Santigo? Veja aqui as melhores opções! Muitas têm cancelamento grátis.

Pesquise aqui voos para a capital chilena

Consulte neste link passeios e excursões em Santiago e região

Contrate agora seu seguro viagem e embarque com toda a proteção!  Use o cupom BLOGANDARILHO5 e ganhe 5% de desconto.

Adquira aqui seu chip internacional para ter internet ilimitada no Chile

Alugue um carro para explorar a cidade e arredores

Leia mais sobre o Chile

Chile para principiantes: roteiro por Santiago e arredores

Santiago com neve: passeio de um dia pelos Andes

Dez vinícolas próximas a Santiago para você visitar

Valparaíso e Viña del Mar em um dia

Qual a melhor época para fazer turismo de vinho no Chile

Monte sua viagem com a gente

Está pensando em viajar para o Chile? Veja o que o Blog Andarilho pode fazer por você. Conosco, é possível montar uma viagem inteirinha sem sair de casa e com poucos cliques. Olha só!

Fazendo suas reservas aqui pelos banners na lateral direita do blog ou pelos links a seguir você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda a manter a nossa página.

Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens.

Para procurar voos baratosacesse o Voopter  ou o Confira o Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem. Não viaje sem seguro. Evite perrengues.

Vai querer alugar um carro no Chile? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12X, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você já quiser chegar ao seu destino conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U (saiba como foi nossa experiência), chip com internet ilimitada em mais de 140 países. Compre aqui.

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

 

Gostou desse post? Ele foi útil para você? Então, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais? Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

Sempre teve vontade de agradecer as dicas dadas pelo blog e não sabe como?

Veja aqui Como ajudar um blog que lhe ajuda a montar a sua viagem

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no  Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *