Festas de fim de ano no Universal Orlando: confira!

by

Planeja passar o Natal e o Revéillon em Orlando? Pois então, vale ficar por dentro da programação prevista para as festas de fim de ano no Universal Orlando. De 14 de novembro de 2020 a 3 de janeiro de 2021, você poderá celebrar uma das épocas mais festivas do ano com os personagens mais amados da Universal. Aliás, vale destacar que por conta da pandemia, os tradicionais festejos dos parques foram reinventados para se alinhar aos protocolos de saúde e segurança necessários para o momento. Portanto, dá para se divertir tranquilo!

Além disso, ao lado dos tradicionais festejos natalinos do Universal Orlando Resort, este ano tem novidades. Entre elas, estão a Experiência de Natal da Universal com os Balões da Macy’s (Universal’s Holiday Experience featuring Macy’s Balloons) e a celebração de personagens e aparições por todo o parque. A propósito, tudo está incluído no ingresso do parque temático.

Ainda durante a temporada de festas de fim de ano no Universal orlando, você também poderá aproveitar uma série de atividades. Desse modo, confira, a seguir, tudo o que vai rolar nos parques!

Pesquisando voos para Orlando? Compare preços e encontre aqui as melhores ofertas em passagens. A propósito, o valor poderá ser parcelado em até 12X no cartão.

Fim de ano Universal Orlando

Natal de Harry Potter

As ruas de Hogsmeade e do Diagon Alley, no Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure, seguirão enfeitadas com decorações temáticas, guirlandas e luzes, enquanto o som das apresentações natalinas vai ecoar por todas as partes.

Dessa forma, você poderá ouvir cânticos de Natal, tanto do mundo mágico quanto do mundo trouxa, entoados pelo Frog Choir, um coral formado por alunos de Hogwarts – e seus sapos gigantes coaxando. Assim como como os sucessos únicos de um dos grupos musicais mais populares do mundo mágico, o Celestina Warbeck and the Banshees.

Ao mesmo tempo, haverá também guloseimas típicas da estação, comidas tradicionais de Natal e bebidas – incluindo o retorno muito esperado da Butterbeer (cerveja de manteiga) quente, que os fãs amam!

Aparições de Grinch

The Grinch Holidays
The Grinch Holidays Fotos: Divulgação

Não seria uma celebração natalina sem ele, aquele ser verde e mesquinho! Dessa maneira, ao visitar Seuss Landing no Universal’s Islands of Adventure, você irá curtir as aparições do perito da travessura, o Grinch, enquanto ele continua tentando encontrar maneiras para roubar a alegria do Natal e os festivos Whos de Who-ville.

Natal com Balões da Macy’s

Nesta novidade nas festas de fim de ano no Universal Orlando, você terá, pela primeira vez, a oportunidade de ficar bem pertinho dos gigantescos balões e carros alegóricos, inspirados em todos os ícones natalinos.

Desde renas e o Quebra-nozes, até personagens de filmes de animação famosos. A saber, os Minions de “Meu Malvado Favorito”, da Illumination; o Biscoito de Gengibre de “Shrek” e os pinguins de “Madagascar”.

Ao passo que tudo termina com a aparição especial do Papai Noel e a oportunidade de fazer uma foto com o grandalhão, desde que mantendo o distanciamento social, é claro!

Celebração com Personagens do Universal

Aqui você poderá celebrar a temporada com os Minions e outros personagens queridos de “Meu Malvado Favorito”; da família de Shrek, o Rei Julien e a turma de Madagascar.

Desse modo, poderá cantar e dançar juntamente com eles, conforme chegam a bordo de carros alegóricos e se apresentam em um show especial de fim de ano que toda a família irá curtir.

Mais festividades de fim de ano

Em 2020, teremos a primeira Holiday Tribute Store da história. A atração estreará no Universal Studios Florida para a temporada de Natal. Ela fica na área de Nova York do parque. Ali, você entrará em um paraíso de inverno, com quatro salas imersivas – incluindo uma inspirada em Grinch. Além de deliciosas comidas típicas e itens da estação para comprar e presentear.

Em seguida, outra iniciativa bacana é a Caça à Árvore de Natal (Holiday Tree Hunt). Quem adquirir a experiência irá embarcar em uma busca por 16 árvores temáticas, espalhadas por várias lojas nos parques temáticos e no CityWalk.

Para isso, os visitantes receberão um folheto que descreve os locais participantes, onde deverão coletar selos para marcar sua visita a cada parada. Aqueles que completarem com sucesso a caçada inteira receberão um ornamento exclusivo da Holiday Tree Hunt.

Finalmente, teremos a Trilha da Guloseima de Natal (Holiday Treat Trail). A fim de participar da brincadeira, você deverá pegar, gratuitamente, um folheto da atração, que traz uma lista de itens de comidas e bebidas em restaurantes selecionados. Aqueles que comprarem todos os itens válidos receberão uma guloseima especial.

Compre aqui seus ingressos para 2020 nos parques do Universal Orlando Resort. Acesse aqui para entradas para 2021. O valor pode ser parcelado em até 12X sem juros!

Onde ficar em Orlando

A cidade de Orlando oferece uma infinidade de possibilidades de hospedagem entre hotéis, resorts e casas de temporada.

Em primeiro lugar, temos os próprios hotéis do complexo Universal Orlando Resort. Por si só, eles já são um destino. Além disso, há opções para todos os gostos e bolsos.

A saber: Universal’s Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites, Aventura Hotel, Loews Sapphire Falls Resort (neste eu já me hospedei e recomendo) e o Loews Portofino Bay Hotel.

No entanto, você poderá pesquisar aqui outras opções que se adequem melhor às suas necessidades.

Uma viagem a Orlando merece ser compartilhada! Compre aqui um chip internacional para celular com internet 4G ilimitada nos Estados Unidos. Com o cupom blogandarilho você terá 10% de desconto e poderá pagar em 12X no cartão.

Seguro Viagem para os EUA

Por lei, os Estados Unidos não exigem a contratação de um seguro de viagem para turistas. Porém, é fortemente recomendado contratar um, mesmo não sendo obrigatório.

Mas qual é o motivo para dar tanta importância ao seguro, nesse caso em especial? A resposta está no altíssimo custo de atendimento médico neste país. Aliás, um dos mais caros do mundo!

Desse modo, pesquise e contrate aqui o seu seguro viagem para os Estados Unidos. A saber, leitores do Blog Andarilho têm desconto exclusivo de 15%.

Gostou de saber sobre as festas de fim de ano no Universal Orlando? Então compartilhe esse post.

E como temos muito mais para mostrar, cadastre-se para receber gratuitamente nosso conteúdo. Além disso, quando for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Veja a seguir o que mais podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *