Nova York: Broadway estreia 4 espetáculos

by

Em uma temporada em Nova York, uma das coisas mais tradicionais para se fazer na cidade é assistir algum espetáculo da Broadway. Aliás, poucos lugares no mundo – talvez Nova York seja o único – tem tantos bons shows e apresentações teatrais em cartaz ao mesmo tempo. São produções incríveis, repletas de efeitos especiais e figurinos lindos. Confesso que ainda preciso conferir (pode me crucificar!), mas quem já foi afirma com todas as letras que vale muito a pena!

E em meio aos sucessos que se mantém há anos, quatro estreias estão marcadas para este mês de abril. Isto, sem contar o primeiro revival de Miss Saigon, mais precisamente no dia 23 de março deste ano, espetáculo que já fez grande sucesso por lá e agora retorna.

Portanto, sendo você um veterano ou não na cidade, fique de olho no que está entrando em cartaz e insira na sua programação de viagem.

Para começar temos Groundhog Day The Musical, em 17 de abril, no August Wilson Theatre.

O espetáculo é baseado no filme Feitiço do Tempo. Trata-se de uma comédia musical que conta a história de Phil Connors, um meteorologista que, ao visitar uma pequena cidade, misteriosamente é forçado a reviver o mesmo dia várias vezes.

Groundhog Day The Musical Foto: Divulgação

Já no dia 20 de abril é chegada a vez de Hello, Dolly!

Registrando venda recorde de US$ 9 milhões em ingressos nas primeiras 24 horas em que liberaram os ingressos, este espetáculo será apresentado no Shubert Theatre, com a presença da fantástica atriz Bette Midler. Quem não lembra dela, por exemplo, nos hilários filmes Cuidado com as Gêmeas (1988) e Uma Família em apuros (2012).

Hello, Dolly será apresentado no Shubert Theatre, com Bette Midler Foto: newsweek.com/Shubert Theatre

A comédia musical é baseada na peça A Casamenteira, do escritor Thornton Wilder. Ambientada em 1890 no Estado de Nova York, traz a história da viúva Dolly Levi, que tem a missão de encontrar uma esposa para o comerciante de Yonkers, Horácio Vandergelder.

Três dias depois, em 23 de abril, entra em cartaz A Fantástica Fábrica de Chocolates.

Baseado no livro infantil de Roald Dahl, lançado em 1964, a obra que virou filme em 1971 agora chega aos palcos da Broadway, contando com o ator Christian Borle como Willy Wonka. Será apresentado no Lunt-Fontanne, e estreia em 23 de abril.

A Fantástica Fábrica de Chocolate Foto: The Broadway Collection/Divulgação

E finalmente vem Anastasia, que estreia no dia 24 de abril.

A produção, baseada na animação de 1997, é um musical romântico que conta a história de Anya, uma valente jovem que tenta revelar o mistério de seu passado enquanto é perseguida por um oficial soviético.

Com a ajuda de um ex-aristocrata, Anya embarca em uma aventura para encontrar seu lar e sua família. Será apresentado no Broadhurst Theatre, a partir de 24 de abril.

Cena de Anastasia Foto: The Broadway Collection/Divulgação

 

Todos os espetáculos fazem parte da “The Broadway Collection”, uma coleção dos melhores espetáculos da Broadway. Para adquirir ingressos para os shows da coleção, é só entrar em contato com um operador turístico, agente de viagens ou acessar o site em português da Broadway Collection.

E aí, gostou da notícia? Então, não esquece de compartilhar este post com seus amigos nas redes sociais para que eles também fiquem sabendo! Os botões de compartilhamento estão no início e no fim do texto.

E para acompanhar tudo que acontece no Blog Andarilho siga a gente no Facebook, no Instagram e no Twitter e também não deixe de se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *