Rio de Janeiro recebe maior festival de vinho da América Latina

by

Em agosto próximo, a capital carioca vai ficar ainda mais “maravilhosa”. Ao menos para os amantes do vinho como eu. É que o Rio de Janeiro vai receber a 6ª edição do Rio Wine and Food Festival (Festival de Vinho e Comida do Rio), que acontecerá de 3 a 12 do mês que vem, em variados pontos da cidade.

Com direito a tour de ônibus com degustação de vinhos e abertura especial no Planetário do Rio, o evento terá opções nas zonas sul, oeste e norte da cidade, durante dez dias, tornando-se a mais longa edição.

Segundo informou a assessoria de imprensa do evento, quem for conferir o Rio Wine and Food Festival, vai encontrar rótulos de mais de 12 países, entre eles Argentina, Brasil, Chile, França, Portugal, Uruguai e até Israel, Eslovênia e Macedônia.

Além disso, o palco da programação será itinerante, mudando conforme o dia, com eventos para todos os gostos e bolsos, garante Sérgio Queiroz, sócio do Grupo Baco, que promove a edição.

Pesquise e reserve agora o seu hotel no Rio pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano. Há várias opções de cancelamento grátis!

Contrate agora um seguro viagem e embarque tranquilo!

Compare preços e alugue aqui um carro para se locomover pela capital carioca

Pesquise aqui voos para o Rio de Janeiro

Programação

A abertura oficial acontecerá no dia 3 de agosto (sexta-feira), no Planetário do Rio, na Gávea, que durante todo o fim de semana, será o palco do Planeta Vinho, uma super feira de vinhos, com degustações, comidinhas e vendas promocionais de vinhos em taças e garrafas.

Ao mesmo tempo, haverá farta agenda de palestras de gastronomia, observação das estrelas, cursos de vinhos, máster classes, filmes do segmento e até uma première de filme internacional.

Vale ressaltar, que o evento contará também com outras ações, como promoções em supermercados, lojas, bares, restaurantes, clubes de vinho, wine dinners além de jantares harmonizados conduzidos por especialistas.

Para acompanhar, nada como uma boa comida e, por isso, mais de 100 restaurantes serão parceiros.

Enfim, uma excelente oportunidade de curtir o Rio de Janeiro de uma forma diferente e deliciosa, né? Então já pode pôr na agenda!

Para mais informações, conferir a programação completa e adquirir ingressos acesse aqui.

Monte a sua viagem com a gente

Se você gosta das nossas dicas, admira o nosso trabalho, que tal  nos dar uma força a fim de poder continuá-lo?

Fazendo as suas reservas por meio dos banners na lateral direita do site, ou dos links a seguir, você não paga nada a mais por isso e vai nos ajudar a manter o blog atualizado, dada a pequena comissão que nossos parceiros nos pagam. Desde já, agradeço de coração, desejando uma excelente viagem!

Pesquise passagens aéreas baratas: passagenspromo, Voopter, Max Milhas

Reserve aqui o seu hotel, apartamento ou hostel. Há várias opções de cancelamento grátis!

Confira hotéis e pacotes de viagem com preços especiais e parcelamento em até 12 vezes sem juros

Contrate agora seu seguro viagem e embarque com toda a proteção! Use o cupom BLOGANDARILHO5 e ganhe 5% de desconto.

Adquira aqui um chip internacional com internet ilimitada nos Estados Unidos e em mais 140 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete.

Ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo

Entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Alugue aqui um carro em seu destino

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

 

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *