Vai a Nova York? Confira as estreias da Broadway para os próximos meses

by

Ao menos quatro atrações estão programadas para estrear na Broadway nos próximos meses. Juntamente com os monumentos, museus e as vizinhanças mais icônicas da cidade, assistir a um espetáculo na meca mundial dos musicais faz parte de qualquer roteiro que se preze em uma estada em Nova York, o destino mais cosmopolita dos Estados Unidos. Portanto, confira a seguir o que há de novo por lá e inclua na programação da sua próxima viagem!

Para começar, temos Tina: The Tina Turner Musical, que conta a história da cantora norte-americana, no palco do Lunt-Fontanne Theatre.

O show, que já é sucesso de bilheteria em Londres, chegará em Nova York em outubro de 2019 e apresentará os principais hits da artista, como “What’s Love Got To Do With It,” “Proud Mary” e “Private Dancer”, permitindo aos expectadores reviverem a sua jornada triunfante.

Outra estreia prevista para 2019, sendo que em novembro, é Jagged Little Pill, no Broadhurst Theatre. O espetáculo trás os Healys, modelo de família perfeita, mas cujas aparências enganam.

Quando seus alicerces começam a ruir, eles têm que optar entre manter o seu status quo ou enfrentar as duras verdades e o mundo que os cerca.

O espetáculo tem como trilha sonora os hits de Alanis Morissette do disco de mesmo nome, como “Ironic,” “You Oughta Know” e “Hand In My Pocket”.

No mês seguinte, em dezembro, é a vez de chegar ao palco do The Broadway Theatre, The West Side Story, recriado pelo diretor Ivo van Hove, a coreógrafa Anne Teresa e o designer Jan Versweyveld, trazendo uma nova, emocionante e radical interpretação desta obra emblemática, com danças e 23 jovens artistas, todos estreando na Broadway.

Por fim, em fevereiro de 2020, teremos a estreia, no Belasco Theatre, de The Girl from the North Country, musical montado em cima de uma releitura da música de mesmo nome assinada por Bob Dylan, envolvendo solos emocionantes, em uma história sobre família e amor.

Confira mais passeios e atividades na cidade

Vai a Nova York? Resolva a sua viagem com a gente!

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo para resolver a sua viagem e não vai precisar ficar buscando de site em site. Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog.

Além de nos ajudar a manter o site sempre atualizado e com conteúdo de qualidade, você não pagará nada a mais por isso e ainda poderá ganhar descontos. Confira!

Compare preços e reserve seu voo por meio dos nossos parceiros Viajanet  e PassagensPromo.

Reserve agora sua hospedagem em Nova York pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano.

Contrate seu seguro viagem com desconto pela SegurosPromo ou Real Seguros.

Compre aqui seu chip internacional com 10% OFF para ter internet ilimitada nos Estados Unidos.

Alugue um carro com até 30% OFF.

Garanta antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas em Nova York.

Compre aqui entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos.

Está sem tempo? Precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria. Entre em contato.

Problemas com voos? Nós temos a solução: acesse a Resolvvi e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização.

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

Foto de capa: Adrienne Warren por Manuel Harlan/The Broadway Collection.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *