Dia do Jornalista: Blog Andarilho homenageado pelo Ministério do Turismo

by

No dia 7 de abril, neste ano um sábado, comemoramos o Dia do Jornalista. Como você já deve saber, o Blog Andarilho foi idealizado, fundado e é escrito e editado por um jornalista, este que lhe fala.

Desde 2011, venho dedicando minha carreira, inicialmente de forma parcial e agora integralmente, a escrever sobre o prazer que é viajar e tudo o mais relacionado ao turismo.

E é com muita alegria que registro uma homenagem que recebi feita pelo Ministério do Turismo, o MTur, no Dia do Jornalista, àqueles que desbravam o Brasil e se dedicam a contar histórias de Norte a Sul.

O Mtur abriu espaço para essa homenagem nas suas redes sociais , mais especificamente o Facebook, e escolheu nossa mais recente postagem sobre o Recife, a capital de Pernambuco, para ilustrar roteiros no nosso País.

Blog Andarilho recebe homenagem no Dia do Jornalista

Foto: Reprodução Facebook

Minha felicidade é maior ainda porque o Blog Andarilho em seu novo formato só está no ar a pouco mais de um ano.

Dessa forma, ter o meu trabalho chamando a atenção de instituições sérias e comprometidas com o Turismo em escala nacional é fonte de muito orgulho e que me dá a certeza de que estou no caminho certo. Obrigado Mtur!

Para quem quiser acessar a publicação do Ministério em homenagem ao Dia do Jornalista na sua página do Facebook, clique aqui.

E como não só de relatos de experiências de viagem, dicas e notícias sobre turismo vive o Blog Andarilho, para você que você admira o nosso trabalho, vou aproveitar para lembrar que também temos uma série de parcerias que lhe ajudam a montar a sua viagem.

Fazendo suas reservas por meio dos banners na lateral direita do site, ou dos links a seguir, você não paga nada a mais por isso e vai estar nos ajudando a manter o blog. Desde já agradeço de coração. Confira!

Vai viajar? Monte sua viagem com a gente

Para procurar voos baratos, acesse nossos parceiros de passagens aéreas PassagenspromoVoopter ou Max Milhas e encontre tarifas que se encaixem no seu bolso. Eles reúnem várias ofertas de passagens em um só lugar!

Reserve seu hotel ou hostel pelo Booking clicando aqui e tenha uma estada com o melhor preço. Há várias opções com cancelamento grátis!

Seguro viagem com desconto? Nosso parceiro Segurospromo oferece mais de 10 seguradoras com planos e preços imbatíveis para você viajar protegido. Faça a sua cotação e garanta já seu desconto exclusivo.

Utilize o cupom “BLOGANDARILHO5”. Ele lhe dá direito a 5% de abatimento na compra do seguro de viagem e ainda é possível parcelar em até 12 vezes. Não viaje sem seguro. Evite perrengues!

Vai querer alugar um carro em seu destino? Então, compare preços e tenha o melhor atendimento com Rentcars.com. Alugue aqui um veículo pagando em até 12 parcelas, livre de IOF e com até 60% de desconto.

E se você quiser viajar o tempo todo conectado sem pagar uma fortuna de roaming, aposte no EASYSIM4U (saiba como foi nossa experiência), chip com internet ilimitada nos Estados Unidos e em mais de 140 países. Compre aqui.

Sua viagem é para a Europa? Viaje de trem pelo Velho Mundo e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já os seus bilhetes!

Vai aos Estados Unidos? Saia do Brasil com ingressos para shows, teatros, jogos  e muito mais. Adquira agora suas entradas com atendimento em português com o nosso parceiro SuperIngressos. Clique aqui e confira!

Precisa tirar um visto para viajar ao seu destino? Consulte o nosso parceiro ForVistos, para receber orientação especializada. E por favor, ao contatar a empresa, não esqueça de informar que chegou até eles por meio do Blog Andarilho, a fim de assegurar a nossa indicação.

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Ajudajus  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *