As 15 maravilhas naturais mais instangráveis do mundo

by

Uma coisa é certa: muito antes que a humanidade se dedicasse a criar, inovar e cerca-se do belo, a natureza já o fazia há milhões de anos. Como resultado, encontramos paisagens incríveis. Muitas vezes, cenários unicos. Somente vistos em determinado lugar. Daí termos que viajar para tão longe, a fim de ver com os próprios olhos o que as fotografias revelam. Pensando nisso, trazemos, neste artigo, as maravilhas naturais mais pitorescas. Aquelas mais postadas na redes sociais. A saber, as 15 maravilhas naturais mais instangráveis do mundo.

Para chegar nesta relação, a empresa especialista em energia renovável, SaveOnEnergy, contabilizou e analizou quantas hashtags cada destino recebeu no Instagram. Principalmente porque esta é a rede social preferida das pessoas para mostrar as suas viagens.

A pesquisa foi feita este ano e divulgada agora em setembro. Além disso, com o intuito de garantir um resultado mais preciso e abrangente, eles consideraram as principais variações de hashtags usadas para essas maravilhas naturais.

Ao mesmo tempo, a empresa ouviu 2.230 pessoas com o intuito de compor a lista. Dessa forma, elas mencionaram qual maravilha natural mais gostariam de visitar ao redor do planeta.

Dito isto, acompanhe, a seguir as 15 maravilhas naturais mais instangráveis do mundo e inspire-se para a sua próxima viagem!

As 15 Maravilhas naturais

Segundo a pesquisa, a maravilha natural mais instangrável do mundo é o Parque Nacional de Yosemite nos Estados Unidos, com aproximadamente cinco milhões de hashtags no Instagram.

Em seguida, vieram as Cataratas do Niágara, no Canadá (com pouco mais de 4,6 milhões de hashtags). Logo após, apareceu o Grand Canion (foto de capa), também nos estados Unidos (4.137.161 hashtags). Mas e as demais, quais são? Confira no quadro a seguir.

As 15 maravilhas naturais mas instangraveis do mundo

Já na galeria de imagens, abaixo, você poderá ver as fotos das 15 maravilhas naturais mais instangráveis do mundo.

  • Cataratas de Vitoria Zimbabwe Africa Foto Jager por Unsplash
    15. Cataratas de Vitoria Zimbabwe Africa Foto Jager por Unsplash

Dessa lista, eu já tive a chance de conhecer de perto apenas duas. Ou seja, as Cataratas do Niagara e o Deserto do Saara (2,2 milhões de hashtags).


Compartilhe as suas viagens de forma rápida e econômica! Adquira agora um chip internacional para o seu celular. A propósito, ele vem com internet 4G ilimitada. Além disso, nossos leitores têm desconto exclusivo de 10% e parcelamento em 12 vezes no cartão com o cupom blogaandarilho.


E você? Já esteve em alguma das 15 maravilhas naturais mais instangráveis do mundo? Quais delas você tem vontade de visitar? Conta pra gente aí nos comentários.

Ao mesmo tempo, como temos muito mais para mostrar, adoraríamos ter você sempre por aqui. Por isso, cadastre-se para receber gratuitamente por e-mail ou WhatsApp o nosso conteúdo.

Do mesmo modo, quando for viajar, lembre-se do Blog Andarilho. Veja, a seguir, o que podemos fazer por você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *