Blog Andarilho e Logitravel: parceria oferece cruzeiros a preços atrativos

by

Reforçando a nossa missão de ser um portal de informação e serviços para o viajante, um local onde você, estimado leitor, poderá encontrar tudo o que necessita para a sua viagem, continuamos a nossa estratégia de parcerias para oferecer as melhores e mais completas soluções de turismo e eu anuncio, nesse post, nossa mais nova parceira, a LogiTravel.

A Logitravel é uma agência de viagens online, especializada na venda de cruzeiros, que tem em seu portfólio mais de cinco mil viagens de navios com as maiores e mais renomadas companhias marítimas do mundo.

Somado a esse extenso leque de opções, tornando possível comparar itinerários e preços de diversos cruzeiros em um só lugar, no nosso link exclusivo com a Logitravel, você encontrará excelentes promoções e poderá parcelar a sua viagem em até 12X sem juros!

E não foram somente esses os motivos que nos fizeram formatar essa parceria. A credibilidade da empresa também conta, é claro!

No mercado desde 2004, quando nasceu na Espanha, a Logitravel desembarcou no Brasil desde 2010, sendo devidamente registrada no Ministério do Turismo, via Cadastur, e goza de boa reputação no site de reclamações e defesa do consumidor Reclame Aqui, com a totalidade das ocorrências registradas respondidas.

Tem mais: você contará com assistência e atendimento em português sempre que precisar, via telefone ou chat.

Companhias de cruzeiros e destinos ofertados

Eu vejo muito positivamente nossa parceria com a Logitravel para você pesquisar e reservar cruzeiros pela costa brasileira e ao redor do mundo, pois ela oferece cruzeiros de companhias como MSC, Pullmantur, Costa, Azamara, Royal Caribbean, Norwegian, Disney Cruise Line, Princess Cruises, Celebrity Cruises, Carnival, SilverSea, Regent, Oceania Cruises, além de muitas outras feras.

E para os mais variados destinos na América do Sul, Caribe e América Central, Estados Unidos, Alaska, Mediterrâneo, Escandinávia, Dubai e Golfo Pérsico, Oceania, Ásia e uma infinita seleção de roteiros incríveis para quem gosta de explorar os sete mares.

Como comprar um cruzeiros com a Logitravel

A fim de lhe mostrar como é rápido e simples, eu mesmo fiz a simulação da compra de um cruzeiro pela Logitravel. Veja, na sequência, como funciona o processo de escolha, cotação, reserva e pagamento.

Acessando o nosso link exclusivo, você será levado ao site da empresa e, por sua vez, à tela inicial. Ali, encontrará uma caixa de busca de cruzeiros e também as ofertas do momento logo mais abaixo.

otos: Logitravel/Reprodução Internet

A pesquisa por ser feita por destino, mês de saída, por companhia de cruzeiro, duração da viagem e portos de embarque.

Nesse exemplo, eu escolhi um cruzeiro pelo Caribe e América Central, com saídas em novembro de 2019, comparando todas as companhias (a fim de encontrar as melhores ofertas) e com duração de sete a oito dias, sem especificar, no entanto, o porto de embarque. Daí, foi só clicar em buscar.

Foram encontradas 168 opções. Para facilitar ainda mais a pesquisa, é possível filtrar pelos mais recomendados, pela duração do cruzeiro, avaliação dos viajantes, preços e data da primeira saída.

Dexei na opção mais recomendados e, ao rolar a tela, eu me decidi por um cruzeiro por Honduras, Bahamas e México, com duração de oito noites a bordo do Harmony of the Seas, saindo de Porto Canaveral, na Flórida, operado pela Royal Caribean.

Daí, quando eu cliquei no cruzeiro escolhido, apareceu uma tela informando a partir de quanto aquele cruzeiro custaria, pedindo logo abaixo que eu informasse o número de passageiros e as idades.

Mais abaixo, ainda nessa tela, me foram apresentadas as datas disponíveis e os tipos de cabines para escolha, cada uma com seu respectivo preço. Posicionando o ponteiro do mouse sobre as opções, aparecem mais detalhes e fotos.

Logo em seguida, veio a descrição de talhada do itinerário, e rolando ainda mais a tela, o que estaria incluído no preço e informações sobre o navio que faz a rota.

Por fim, foram mostrados outros cruzeiros semelhantes e os respectivos preços para que eu pudesse comparar.

Eu escolhi como data de saída 10/11/2019 e uma cabine interna para dois passageiros.

Ao clicar na categoria de cabine e preço escolhido, fui levado a uma nova tela, onde foi detalhado o resumo da viagem e o preço final considerando o número de passageiros.

Vale ficar atento ao valor da cabine, se ele está respeitando o preço da página inicial, as taxas de embarque e as taxas de serviço. Se tudo estiver certo, basta clicar no botão “Reservar”.

Se você ainda estiver com alguma dúvida, existe a opção “Guardar a Cotação”. Porém, eu não considero uma boa ideia, pelo risco de o preço mudar na hora de reservar de verdade.

Ao clicar em Reservar, o próximo passo foi preencher os dados dos passageiros, escolher o turno do jantar e a forma de pagamento, que pode ser cartão de crédito, parcelado em até 12X, ou transferência bancária.

Por fim, foi só clicar no botão Finalizar Compra, quando, então, eu fui direcionado à página com as informações finais. Daí é foi só checar o meu e-mail para onde o voucher foi enviado, imprimir e esperar a data da viagem chegar!

Vantagens

Além de não precisar sair de casa ou de onde a gente estiver – evitando perda de tempo, trânsito ou qualquer outro contratempo -, podemos reservar o cruzeiro a qualquer hora do dia ou da noite, sem estar preso ao horário comercial.

Além do que, como eu já mencionei, contamos com uma agência de viagem especializada em cruzeiros, reunindo em um só lugar todas as companhias que operam aquele destino, visualizando as melhores ofertas.

Outro diferencial é o serviço de Melhor Preço Garantido para cruzeiros reservados com a Logitravel.

O que isso significa? Após termos feito a reserva e, por acaso, encontramos preços menores em outras agências de viagens online, o compromisso da empresa é devolver a diferença do preço pago. Mais informações é só consultar as regras no site.

Gostou da novidade? Deixe sua opinião ou tire a sua dúvida no espaço reservado aos comentários.

Gosta do nosso trabalho? Então, que tal nos dar uma força para poder continuá-lo, mantendo o site sempre atualizado? Saiba como a seguir. Você não vai pagar nada a mais por isso e ainda poderá ganhar descontos. Confira!

Resolva a sua viagem com a gente

Aqui no Blog Andarilho você encontra tudo para resolver a sua viagem e não vai precisar ficar buscando de site em site. Basta clicar nos links a seguir ou utilizar os banners na lateral direita do blog e boa viagem!

Compare preços e reserve seu voo pela Viajanet pagando em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano.

Contrate seu seguro viagem com desconto pela Real Seguros ou SegurosPromo.

Compre aqui seu chip internacional com 10% OFF e internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países.

Alugue um carro para viajar pelo Brasil e o exterior com até 30% OFF.

Garanta antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas em todo o mundo.

Compre aqui entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos.

Deseja fazer um cruzeiro? Veja agora as melhores ofertas para navegar pelo Brasil e o mundo pagando em 12X sem juros.

Reserve agora seus trens na Europa com a RailEurope, revendedor oficial no Brasil.

Está sem tempo? Precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria. Entre em contato.

Problemas com voos? Nós temos a solução: acesse a Resolvvi e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização.

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

Foto de capa: Hermann Traub por Pixabay.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *