Black Friday 2020: as melhores ofertas para viajar!

by

Enfim a Black Friday 2020 chegou! A maior promoção do varejo norte-americano, há alguns anos, ganhou espaço no Brasil em todos os segmentos, inclusive, no de viagens. Porém, aqui, diferentemente do que ocorre nos Estados Unidos, o período de ofertas não se restringe à última sexta-feira de novembro. Dessa forma, dependendo do vendedor, temos ainda o “Esquenta Black Friday”, o “Black November” e a “Black Week”, estendendo os descontos por mais tempo.

Nesse contexto, o Blog Andarilho não ficou de fora! Juntamente com os nossos parceiros publicamos muitas ofertas ao longo do mês. Por isso, neste post, você vai encontrar todas as promoções de Black Friday 2020 no setor de viagens anunciadas até agora.

Portanto, esta é a última oportunidade de garantir a sua viagem em 2021 pagando bem menos. Afinal, tem de tudo um pouco!

Confira, a seguir, descontos em hospedagem, seguro viagem, passagens aéreas, chip internacional para celular, câmbio e aluguel de carro. Chega mais!

Ofertas Black Friday 2020

Diárias de hotéis com até 30% de desconto

Nas nossas páginas de ofertas exclusivas com a Booking.com (clique aqui) e o Hurb (acesse aqui), você vai encontrar diárias de hotéis em várias cidades brasileiras e no exterior com até 30% de abatimento para viajar até 31 de dezembro de 2021. A saber, ofertas válidas para reservas até 1º de dezembro de 2021.

Seguro viagem com 15% de abatimento

Acesse aqui a nossa página exclusiva com a Real Seguro Viagem e garanta um desconto exclusivo de 15% em todos os planos de seguro viagem. Além disso, você poderá parcelar o valor em até 12 vezes sem juros. Por enquanto, a oferta não tem data para acabar!

Festival de passagens aéreas: até 40% OFF

Passagens aéreas com preços imperdíveis com até 40% de desconto no mês mais barato do ano. Garanta aqui a sua passagem! Promoção válida até 30 de novembro de 2020.

60% de desconto no chip internacional

Nesse link você ganha um super desconto de 60% em todos os chips da EasySim4U para você se manter o tempo todo conectado na sua viagem ao exterior. Assim também como você terá até 10 anos para ativar o chip. Promoção válida para compras até 30 de novembro de 2020.

70% do IOF de volta no câmbio

Clique aqui e garanta de volta 70% do IOF pago na compra de dólar, euro, libra ou qualquer outra moeda estrangeira. Ao mesmo tempo você não pagará tarifa na sua primeira remessa internacional. Contudo, antes de finalizar a operação, veja as condições. Oferta válida para compras realizadas até 30 de novembro de 2020.

Aluguel de carro com 7% OFF

Apenas por meio do nosso link exclusivo com a RentCars, usando o cupom RCBF7-ANDAR, você ganha 7% OFF e descontos de até 30% nas reservas on-line de veículos em mais de 100 locadoras em 140 países. Mas atenção: desconto não válido para pagamento no balcão da locadora. Validade do cupom: 26/11/2020 a 02/12/2020. Datas de retiradas do carro: 26/11/2020 a 30/06/2021.

Malas e acessórios pela metade do preço

Clique aqui e compre produtos Le Postiche com descontos de até 60% para você viajar com estilo!

E aí, o que você achou das ofertas de viagem na Black Friday 2020? Sensacionais, hein? Então, além de garantir os menores preços, compartilhe!

Ademais, como temos muito mais para mostrar, queremos você sempre por aqui. Para isso, cadastre-se agora para receber gratuitamente por e-mail ou WhatsApp o nosso conteúdo e as promoções.

Ao passo que quando for viajar lembre-se do Blog Andarilho. Veja, a seguir, o que temos para você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Foto de capa: Joshua Woroniecki por Pixabay.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *