Hotéis na Black Friday: poupe até 30% e viaje em 2021

by

Dando continuidade nas promoções que pipocam no mês de novembro, chegou a hora de o Blog Andarilho trazer, juntamente com os seus parceiros, as ofertas em hotéis na Black Friday. Até a terça-feira, 1º de dezembro de 2020, você reserva a sua hospedagem com descontos de pelo menos 30%. Os descontos são válidos para estadas até 31 de dezembro de 2021. Portanto, garanta agora o seu hotel, resort, hostel, pousada ou casa/apartamento por temporada para curtir uns dias de merecido descanso no ano que vem!

Além dos preços baixos, dá até para fazer a sua reserva com cancelamento grátis em muitas acomodações. Basta verificar as condições. Ao passo que, dependendo do parceiro escolhido, você ainda consegue parcelar o valor em até 12 vezes sem juros. Sensacional, não é?

A gente aqui do Blog Andarilho trabalha e faz as reservas de hospedagem em nossas viagens por meio do Booking.com e do Hurb.

Na Página de Ofertas de Hotéis na Black Friday do Booking.com, por exemplo, reservando até 1º de dezembro de 2020, você consegue descontos de pelo menos 30% para estadias até 31 de dezembro de 2021.

Dá até para reservar com cancelamento grátis em muitas acomodações. Nesse sentido, basta procurar pelo ícone ‘ Oferta de Black Friday ‘, quando estiver pesquisando. Em seguida, aproveite uma promoção de viagem incrível!

Já na Página de Promoções de Hotéis na Black Friday do Hurb, além dos descontos, nosso parceiro concede a opção de parcelar o valor das diárias em até 12 vezes sem juros.

Seguro viagem com desconto

Ao mesmo tempo não esqueça do seguro viagem! Mesmo em viagens pelo Brasil. Além da garantia e tranquilidade de atendimento médico e odontológico onde estiver, você estará coberto em caso de atrasos de voos, cancelamento de viagem e muito mais!

Portanto, cote e compre aqui o seu seguro viagem com um desconto exclusivo de 15% para os leitores do Blog Andarilho! Tem mais: o valor pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

E aí, gostou das ofertas? Então compartilhe! E como temos muito mais para mostrar, cadastre-se agora para receber, gratuitamente, por e-mail ou WhatsApp o nosso conteúdo e promoções.

Ademais, sempre que for viajar lembre-se da gente! Além de descontos em hospedagem e seguro viagem, veja, abaixo, o que mais temos para você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Foto de capa: holidays_uk por Pixabay.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *