Câmbio na Black Friday: receba 70% do IOF de volta

by

Se você já está comprando e guardando dólares, euros, libras ou qualquer outra moeda estrangeira para as suas próximas viagens internacionais esta é a hora de aproveitar! Na semana da Black Friday nosso parceiro de câmbio Exchange está devolvendo 70% do IOF pago a cada aquisição. E não para por aí! Se você precisa tranferir dinheiro para o exterior estará isento de taxa na primeira operação. Sensacional , hein? Portanto, vem conferir a nossa promoção de câmbio na Black Friday!

Tanto a devolução de 70% do IOF como a taxa zero na primeira remessa internacional são válidas para operações de câmbio a partir de R$ 5.000,00. Mas atenção! Você só garante a oferta nas operações realizadas até o dia 30 de novembro de 2020 e por meio da nossa página exclusiva com a Exchange.

Mais vantagens para voce!

Ao mesmo tempo, além dessas condições especiais, nosso parceiro compara e apresenta sempre a melhor cotação da sua cidade, dada a parceria com mais de 57 mil estabelecimentos em todo o Brasil. Dessa forma, você terá a garantia de um valor inferior àquele encontrado diretamente no site ou no balcão das casas de câmbio e bancos. A saber, são mais de 25 tipos de moedas ou cartão Travel Money disponíveis.

Assim como, dependendo da sua localidade, a empresa ainda conta com a conveniência de você receber em segurança via delivery, se não quiser retirar na loja. Tudo isso para você ter uma melhor experiência na hora de comprar câmbio para a sua viagem.

Importante! Só não esqueça de na hora que você for efetivar a compra acessar a nossa página exclusiva para poder ter direito à devolução de 70% do IOF ou Taxa Zero na sua primeira remessa internacional. E, assim, aproveitar a nossa promoção de câmbio na Black Friday.

Gostou das ofertas? Então compartilhe! E como temos muito mais para mostrar, queremos você sempre por aqui. Dessa forma, cadastre-se agora para receber, gratuitamente, o nosso conteúdo e promoções por e-mail ou WhatsApp.

Além de câmbio com desconto, veja, a seguir, o que mais o Blog Andarilho pode lhe oferecer sempre que você for viajar!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Foto de capa: PublicDomainPictures por Pixabay.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *