Black Friday EasySim4U: 60% OFF e 10 anos para ativar

by

Na esteira de superdescontos da temporada, a gente traz uma excelente oportunidade para quem precisa adquirir um chip internacional para se manter conectado em viagens ao exterior. É a Black Friday EasySim4U 2020, onde todos os planos estão com 60% de desconto. E ainda tem mais! Você pode comprar o chip internacional para o seu celular agora, garantindo a oferta, podendo ativá-lo ao longo dos próximos 10 anos. Não é bacana?

Para quem ainda não conhece a Easysim4u, ela é uma empresa que oferece chip com internet ilimitada para celular em mais de 165 países, que você compra ainda no Brasil, recebe na sua casa e já chega no seu destino conectado. Aliás, tudo isso sem ter que perder tempo durante a viagem atrás de chip e tendo que escolher um plano em outro idioma.

Além disso, a empresa é parceira do Blog Andarilho desde que começamos. Desse modo, esse é o chip internacional que utilizamos em todas nossas viagens. Principalmente porque ele funciona onde quer que a gente vá.

A saber, onde já utilizamos o chip da EasySim4U: Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Escócia, África do Sul, Japão, China, Equador e Panamá. Assim como nos Emirados Árabes Unidos, no Omã, no Bahrein, no Catar, na Argentina e em muito outros lugares.

Black Friday EasySim4U: oferta

Cupom Easysim4u 60% OFF: BLACK60
Oferta válida somente NESSE LINK (o cupom BLACK60 é aplicado automaticamente na página de pagamento).
Período da oferta: para compras realizadas até o dia 30.11.2020.
Ativação do Chip: devido à Covid-19, você pode escolher uma data qualquer agora e tem até 10 anos para reagendar gratuitamente a data de ativação do chip.

A empresa possui diversas opções de planos:

  • Voz e Dados 4G Estados Unidos
  • Somente Dados 4G Estados Unidos
  • Voz e Dados 4G Europa
  • Somente Dados 4G Europa
  • Mundi Somente Dados 4G em mais de 165 Países

Portanto, assim como a gente, viaje com internet garantida e sem limites, sem susto na conta, sem perder tempo na viagem atrás de uma loja para comprar um chip e, ao mesmo tempo, sem ter que escolher um plano sendo vendido em outro idioma.

Ao passo que como o chip tem cobertura em mais de 165 países, se você for passar por vários destinos na mesma viagem, não precisa ficar correndo atrás de outros chips.

E aí, gostou da nossa dica sobre a Black Friday EasySim4U? Então, compartilhe!

Ademais, como temos muito mais para mostrar, queremos você sempre por aqui. Dessa forma, cadastre-se agora para receber, gratuitamente, por e-mail ou WhatsApp o nosso conteúdo e aviso de promoções.

Finalmente, que tal terminar de resolver a sua viagem com a gente. Além de chip internacional para celular com desconto, veja, a seguir, o que mais temos para você!

Resolva aqui a sua viagem

Garanta aqui o seu seguro viagem com 15% de desconto
Encontre hotéis, hostels, pousadas e apartamentos com as menores tarifas
Passagens aéreas com até 50% de economia, parceladas em até 12X iguais
Chip internacional para celular com 10% de desconto
Evite filas! Compre antecipadamente ingressos para atrações e passeios
Alugue um carro com até 30% de desconto, sem IOF e em até 12 parcelas
Contrate guias de turismo que falam português em mais de 5 mil cidades
Reserve aqui o seu transfer aeroporto/hotel/aeroporto
Faça uma viagem que é a sua cara! Confira nossa curadoria de viagem
Compre malas e acessórios para a sua viagem e receba em casa

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *