Chip internacional: 20% de desconto a semana inteira no EasySim4U

by

Quem quer desconto? Todo mundo, né? Por isso, eu sugiro você ficar ligado nas minhas postagens aqui no blog e também me acompanhando nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois eu estou sempre divulgando as ofertas dos nossos parceiros para você viajar mais pagando menos.

Além das constantes promoções de passagens aéreas anunciadas por meio do nosso parceiro Viajanet, tem sempre abatimentos em seguros viagem (jamais viaje sem proteção!) e no chip EasySim4U, o único com internet ilimitada nos Estados Unidos e em mais 210 países (saiba mais aqui), meu companheiro número 1 de todas as viagens.

E é sobre o EasySim4U que eu quero falar com você nesse post. Para fechar 2018 com chave de ouro, teremos uma semana inteira de descontos, a Holliday’s Week! Até o próximo sábado, 15 de dezembro, qualquer plano da empresa – 4G Europa, Dados North America (EUA, México e Canadá), Voz e Dados Estados Unidos e Dados Mundi 210 Países – estará com 20% de desconto na compra.

Por isso, se você já tem alguma viagem marcada, mesmo que seja para qualquer mês de 2019, com a data de embarque e retorno definidas, já pode aproveitar essa grande oportunidade e garantir logo seu chip EasySim4U com desconto, para manter-se o tempo todo conectado enquanto estiver fora do Brasil.

Como obter o desconto

Para isso, clique aqui, escolha o plano que melhor de adeque à sua viagem e na página de finalização de compra digite STAYTRANKS no Campo Cupom e clique em Apply Cupom para garantir a oferta.

Promoção no EasySim4U

O EasySim4U é confiável?

Demais! Eu não vou ao exterior sem ele. Já utilizei o EasySim4U em países como Portugal, Inglaterra, Escócia, África do Sul, Estados Unidos, Japão, Panamá e Equador e fiquei muito satisfeito com a qualidade do serviço. Veja aqui como foi a minha experiência em alguns desses países.

Portanto, assim como eu, viaje com internet garantida e sem limites, sem susto na conta, sem perder tempo na viagem atrás de uma loja para comprar um chip e nem ter que escolher um plano sendo vendido em outro idioma.

Monte a sua viagem com a gente

Além do chip EasySim4U aqui no Blog Andarilho você encontra tudo o que precisa para montar a sua viagem com poucos cliques, sem sair de casa ou de onde estiver e sem ficar buscando de site em site,

É só clicar nos links a seguir ou nos banners dos nossos parceiros na lateral direita da página (você encontra ao final, se estiver vendo no celular). Eles foram escolhidos a dedo para garantir o melhor custo-benefício na sua viagem. Você não vai pagar nada a mais por isso, pode ganhar descontos e ainda vai me ajudar a manter esse trabalho.

Pesquise e compre aqui o seu voo, pagando a sua passagem em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano. Há opções de parcelamento e cancelamento grátis, caso você venha a mudar de ideia depois.

Cote a contrate aqui um seguro viagem para viajar protegido. Digite BLOGANDARILHO5 no campo Cupom antes de finalizar a compra e ganhe 5% de desconto.

Alugue aqui um carro em seu destino

Adquira antecipadamente ingressos para passeios e atrações turísticas no mundo todo

Garanta aqui entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Viaje de trem pela Europa e deslumbre-se com as mais belas paisagens. Reserve agora seus trens com a RailEurope e garanta já a sua viagem!

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *