Gastos no cartão: Visa devolve 10% das contas pagas em restaurantes nos EUA

by

Atenção viajante! Durante os próximos seis meses, ao pagar a conta em qualquer restaurante nos Estados Unidos com um cartão de crédito Visa elegível para a promoção, você receberá de volta um crédito de 10% do valor total na sua próxima fatura. Sensacional, hein? Trata-se de uma continuação da ação da Visa chamada de “Mundo sem Fronteiras”, lançada no primeiro semestre de 2018, como parte da estratégia da empresa em oferecer ao viajante a melhor experiência e incentivar o uso de meios eletrônicos de pagamento.

O sucesso da primeira fase da ação foi tanto – houve aumento do gasto médio realizado no exterior em 67% com o uso do cartão – que a empresa resolveu repetir a dose.

E não precisa ficar preocupado com a incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) de 6,38% sobre o valor gasto. Como você vai receber de volta 10%, dá para arcar com o pagamento do tributo e ainda sobrar alguns dólares na fatura.

Ao mesmo tempo, não custa reforçar que o uso do cartão de crédito em viagens pode ir além da comodidade e segurança, ajudando no controle dos gastos, ainda mais agora que o valor de conversão do dólar cobrado pelos bancos será o valor do dia da compra, segundo medida anunciada recentemente pelo Banco Central, o que traz mais previsibilidade ao comprar em outra moeda.

Como participar da promoção da Visa

Basta se cadastrar no programa Vai de Visa e aceitar os termos e condições da promoção “Mundo sem Fronteiras”.

Em seguida, ao usar o seu cartão para pagar a conta em qualquer restaurante nos EUA, você receberá 10% do valor pago nas transações de crédito realizadas até o dia 31 de maio de 2019 diretamente na fatura do cartão. Ah, e não existe limitação de transações por CPF!

No entanto, só não serão aceitas transações realizadas em bares, night clubs, tavernas e serviços de catering particulares (serviços de buffet para festas).

Mais informações você encontra no site da promoção.

Vai aos EUA? Monte a sua viagem com a gente!

Conosco, é possível montar a sua viagem inteirinha sem sair de casa ou de onde estiver e com poucos cliques. Além da comodidade, você não paga nada a mais por isso e ainda nos ajudar a manter o nosso trabalho. Nossos parceiros foram escolhidos a dedo para lhe oferecer o melhor custo/benefício em suas viagens. Confira!

Pesquise e compre aqui o seu voo para os EUA, pagando a sua passagem em até 12 vezes iguais.

Reserve agora sua hospedagem pelo Booking.com ou pelo Hotel Urbano. Há opções de parcelamento e cancelamento grátis, caso você venha a mudar de ideia depois.

Cote a contrate aqui um seguro viagem para viajar protegido. Digite BLOGANDARILHO5 no campo Cupom antes de finalizar a compra e ganhe 5% de desconto.

Compre um chip internacional com internet ilimitada nos EUA e em mais 210 países. Digite RBBVGRATIS no campo Cupom e clique em Apply Cupom antes de finalizar a compra e não pague o frete simples.

Alugue aqui um carro para rodar pelos Estados Unidos.

Garanta antecipadamente entradas para shows, teatros e esportes nos Estados Unidos

Está sem tempo, não se sente seguro, precisa de ajuda para organizar a sua viagem? Confira nosso serviço de consultoria para o viajante. Entre em contato e vamos conversar!

E se durante a sua viagem você tiver problemas como atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, overbooking, entre outros, a gente também tem a solução: acesse o Resolvvi  e reclame seus direitos na justiça de forma prática, segura e online e receba sua indenização Veja como funciona.

E o melhor: você só paga se ganhar a causa. Quer reclamar os seus direitos? Acesse aqui e receba!

Quer sempre ficar por dentro de todas as dicas do blog? Pois então assine a nossa Newsletter semanal aqui. Receba gratuitamente e diretamente no seu e-mail o nosso conteúdo e promoções.

E para acompanhar nossas viagens e atividades siga a gente no Facebook, no Instagram, no  Twitter e no Pinterest.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *